Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Mariana Xavier faz desabafo sincero sobre saúde mental: "Só sentar e chorar"

Sincera, Mariana Xavier abre coração e faz desabafo a respeito dos problemas psicológicos que enfrenta; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier faz desabafo sincero sobre saúde mental - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier faz desabafo sincero sobre saúde mental - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier fez um desabafo sincero nesta quinta-feira (02). Lidando com problemas ligados à saúde mental, a famosa abriu o coração. Sincera, revelou estar passando por uma fase particularmente difícil e deu detalhes.

Em uma foto de máscara e fones de ouvido, a estrela contou que a luta para se manter bem está mais complicada. Bem transparente, Mariana contou que foi obrigada a pegar um voo em meio a uma crise de ansiedade.

"Os últimos dias foram bem difíceis. Fazia tempo que eu não sentia a ansiedade tomar conta de mim de um jeito tão assustador", relata. "Os pensamentos em um looping frenético e o corpo sem energia para responder. A ansiedade faz cada escolha simples parecer uma escolha de vida ou morte, por isso a gente paralisa. A vontade era de não fazer nada nem para mim nem para ninguém. Só sentar e chorar".

Ela se permitiu: "Chorei bastante. Tem horas em que só as boas crises de choro podem ajudar a aliviar a pressão interna". Mas teve de se recompor para retomar a rotina: "Chegou o dia de deixar o isolamento e embarcar para Porto Alegre. Não vou mentir: estou cheia de medos. Me sinto frágil física e emocionalmente, mas sinto que falar sobre isso me humaniza e me protege. Estou tirando forças do além, mas tenho fé que essa turnê será curativa para mim também".

Mariana Xavier faz desabafo

FIM DO NAMORO

Mariana Xavier surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do namoro de três anos com o ator Diego Braga. A morena não escondeu a tristeza com o fim do relacionamento e desabafou em um extenso texto a respeito do motivo que levou ao término: objetivos diferentes.

"Terminar nunca é fácil, mesmo quando se tem certeza de que é o melhor a fazer. Tem tristeza, tem frustração, tem saudade... é um luto do que foi e de tudo que poderia ter sido, mas é também um compromisso com a esperança", começou ela.

A artista, então, enalteceu o romance que viveu: "Esses 3 anos e meio trouxeram muitas curas e aprendizados para a minha vida. Eu redescobri minha capacidade de amar e pude experimentar uma nova forma de me relacionar: leve, potente, transparente".