Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Mariana Xavier anuncia fim do namoro de três anos com Diego Braga: "Frustração"

Mariana Xavier anuncia fim do namoro com Diego Braga e revela motivo que levou ao término em duro desabafo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier anuncia fim do namoro de três anos com Diego Braga: "Frustração" - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier anuncia fim do namoro de três anos com Diego Braga: "Frustração" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (30), a atriz Mariana Xavier surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do namoro de três anos com o ator Diego Braga.

Sincerona, a morena não escondeu a tristeza com o fim do relacionamento e desabafou em um extenso texto a respeito do motivo que levou ao término: objetivos diferentes.

"Terminar nunca é fácil, mesmo quando se tem certeza de que é o melhor a fazer. Tem tristeza, tem frustração, tem saudade... é um luto do que foi e de tudo que poderia ter sido, mas é também um compromisso com a esperança", começou ela.

A artista, então, enalteceu o romance que viveu: "Esses 3 anos e meio trouxeram muitas curas e aprendizados para a minha vida. Eu redescobri minha capacidade de amar e pude experimentar uma nova forma de me relacionar: leve, potente, transparente".

Por fim, Mariana Xavier explicou que os dois já não têm o mesmo desejo dentro do relacionamento e, por isso, resolveram colocar um ponto final.

"Crescemos muito juntos! Mas quando a gente cresce, a gente se transforma... mesmo que nossa essência não mude, surgem novas expectativas, novas necessidades, novos desejos... e quando o melhor que cada um tem para oferecer já não se mostra suficiente para o outro, ir e deixar ir é o maior ato de amor que se pode fazer: pelo parceiro, pela história vivida e principalmente por nós mesmos", completou.

Veja:

EITA!

A atriz Mariana Xavier fez um desabafo nas redes sociais e esclareceu que não vai morar com o namorado, o também ator Diego Braga. Ela publicou o texto nesta quinta-feira (5).

A estrela de Minha Mãe é Uma Peça resolveu se pronunciar após anunciar que mudaria de casa. Muitos seguidores entenderam que os dois estavam indo morar juntos.