Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPO ABERTO

Mariana Xavier conta que teve medo de ser ''menos desejável'' após ganho de peso

Bem resolvida com o seu corpo, atriz conta que padrão de beleza imposto a fez se sentir insegura

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 20h55 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier fala sobre medo após ganho de peso - Instagram
Mariana Xavier fala sobre medo após ganho de peso - Instagram

Mariana Xavier usou as redes sociais na noite desta terça-feira (28) para falar sobre um assunto bastante discutido atualmente: o corpo gordo e gordofobia.

No Intagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece usando apenas roupas íntimas e contou que nem sempre foi bem revolvida com o seu corpo. A musa explicou que chegou a pensar que seria menos desejável por conta de seu peso.

“Eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida inteira. Não escondo: por todos os ideais de beleza que por anos enfiaram na minha cabeça, houve sim no ganho de peso aquele momento de me perguntar o quanto eu ainda seria desejável”, disse ela.

Mariana contou ainda que recebe relatos de mulheres que sofrem com isso diariamente: “São inúmeros os depoimentos que recebo todos os dias de mulheres passando pelos mesmos questionamentos. Mas e se eu te disser que esse corpo aí me traz muito mais prazer e liberdade que o de 20 anos atrás e 30 Kg a menos? Juro”, finalizou.

MADRASTA DE DOIS:

Xavier divertiu os fãs no Encontro desta manhã. No palco da atração, ela contou que ficou feliz da vida ao conhecer o namorado, o ator Diego Braga. É que ele já era pai de gêmeos, o que deixou a atriz mais tranquila.

"Eu pensava: 'podia vir um cara legal já com filho. Porque eu não tenho vontade de ter filho. Então, não quero nenhum homem me perturbando o juízo para ter filho'. Veio perfeitinho: um menino e uma menina", explicou.

Veja: