Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mariana Uhlmann surge maquiada com a filha em clique encantador e desabafa sobre ser mãe de três: "Cada um tem seu jeito"

Em momento especial, a esposa de Felipe Simas se declarou para a pequena Maria e falou sobre a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann surge maquiada com filha em clique encantador e desabafa sobre ser mãe de três: "Cada um tem seu jeito" - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann surge maquiada com filha em clique encantador e desabafa sobre ser mãe de três: "Cada um tem seu jeito" - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann encantou a internet nesta quinta-feira (07) ao surgir com a filha do meio, Maria, de 4 anos.

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Felipe Simas compartilhou alguns cliques com a pequena. No primeiro, elas estão com uma maquiagem toda colorida, e nos outros, ela mostra que foi Maria quem maquiou a mãe.

Na legenda, ela falou sobre a individualidade e diferenças de cada um dos seus três filhos. Além de Maria, ela é mãe de Joaquim, de 7 anos e Vicente de 1 ano.

"A frase que ela mais fala hoje é: mamãe quando meu irmão vai entrar na escola? Eu explico, mas entendo ou pelo menos tento entender essa cabecinha tão pequena e tão cheia de coisas! Passamos por uma fase difícil, mas, ao mesmo tempo, as fases nos ensinam como precisamos olhar para cada um deles, cuidar de cada um deles, e entender como cada um deles é!".

A mamãe coruja ainda aproveitou para se declarar para a única filha menina. 

"Três pequenos diferentes, cada um tem seu jeito, seus gostos, e aprender sobre a individualidade em casa no dia a dia é às vezes difícil! Vamos aos poucos aprendendo! Vamos rindo, chorando, orando! Minha 'necola', tao única, como cada um! Ama se/me maquiar, ama ficar perto e se declarar! Te amo minha princesa!", finalizou. 

PERRENGUE

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para compartilhar o desafio de passear com os três herdeiros que tem com o ator.

A jornalista, que é mãe dos pequenos Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro, e Vicente, de um, mostrou um vídeo em que as crianças aparecem chorando muito no carro a caminho de casa.