Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann mostra perrengue ao passear com os três herdeiros: ''Desesperador''

Jornalista compartilha vídeo em que crianças aparecem chorando no carro durante volta pra casa

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann mostra perrengue ao passear com os três herdeiros - Instagram
Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann mostra perrengue ao passear com os três herdeiros - Instagram

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para compartilhar o desafio de passear com os três herdeiros que tem com o ator.

A jornalista, que é mãe dos pequenos Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro, e Vicente, de um, mostrou um vídeo em que as crianças aparecem chorando muito no carro a caminho de casa.

Sincera, ela disse que algumas vezes bate desespero com a situação: “Ás vezes é desesperador, um querendo sair da cadeirinha, os outros brincam, gritam, brigam, brincam, cantam, gargalham, brigam, gritam”, iniciou ela.  

“E nesse caos, precisamos chegar em casa para sair do caro. Às vezes melhora, piora, acalma, desespera de novo, o choro para, volta, tosse de tanto chorar, para total, acalma, brinca, observa... eu, quase enlouquecida, me acalma ver a paisagem. Respira, grava áudio de trabalho (não sei se a pessoa conseguiu entender algo), e assim vamos tentando distrair, brincar e chegar”, relatou a mamãe.

Veja:

CRIAÇÃO

Recentemente, Uhlmann respondeu algumas perguntas dos seus seguidores sobre maternidade e contou sobre a criação dos seus filhos. Sincera, ela falou se bate ou grita com os herdeiros.

"Hoje acredito que nunca precisei, mas já fiz muito. Bater não, mas gritar quando via já tinha saído! Hoje é muito raro eu gritar, só quando eles estão longe de escutar", contou ela.