Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE!

Mariana Uhlmann desabafa sobre saudade da mãe durante período de quarentena: 'Que falta que ela me faz'

A jornalista ainda escreveu um textão em homenagem à mãe

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 19h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann desabafa sobre saudade da mãe durante período de quarentena - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann desabafa sobre saudade da mãe durante período de quarentena - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), a jornalista, Mariana Uhlmann fez uma linda homenagem à sua mãe em seu perfil nas redes sociais, e falou das saudades que ela está durante esse período de isolamento devido ao coronavírus. Junto do textão, Mariana compartilhou uma linda foto coladinha da mãe e em sua legenda ela disse.

"Minha mãe, que falta que ela me faz.. Na gravidez do Vicente tivemos alguns momentos marcantes, e um deles foi no final da gestação que alugamos uma casa na beira da praia, todo dia eu queria caminhar, e ela fiel companheira ia comigo, as vezes eu sentia dores, ou cansaço no meio da caminhada e ela ao perceber disfarçava falando que estava com dor no pe...", começou Mariana escrevendo em sua legenda.

"Ela sempre faz isso, e me vejo nela, protetora, amorosa, cuidadosa, minha melhor amiga! Sinto a sua falta e vou sentir ainda mais de não passar esse dia das mães do seu ladinho, te enchendo o saco para tirar foto comigo!".

"Hahahhahaha amo muito você, e se Deus quiser já já estamos juntinhas! Me deixou um pouquinho mais perto de você, espero que goste do seu presente, porque o meu é ter você comigo!", concluiu a jornalista.

Mariana Uhlmann desabafa sobre saudade da mãe durante período de quarentena