Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Mariana Rios trava com pergunta de jornalista e faz desabafo após julgamentos: "Machuca"

Apresentadora Mariana Rios trava durante entrevista após pergunta inusitada de jornalista e faz desabafo sobre o tema nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios desabafou ao falar sobre julgamentos - Reprodução/Instagram
Mariana Rios desabafou ao falar sobre julgamentos - Reprodução/Instagram

No comando de A Grande Conquista, na Record, Mariana Rios desabafou nas redes sociais ao relembrar uma recente entrevista que cedeu. É que ela não esperava ser impactada tão profundamente com uma pergunta feita pela jornalista e resolveu contar aos seguidores o que estava sentindo.

“Recentemente eu dei uma entrevista e tudo ia bem, até que eu travei diante de uma pergunta da jornalista. ‘Mariana, você uma mulher bonita, com a carreira consolidada, fama, desejada e com dinheiro. Falta alguma coisa?’", começou apresentadora.

Ela explicou ter tomado um choque de realidade ao perceber a profundidade das palavras: "Naquele momento toda maquiagem que eu usava parecia escorrer assim, era como se através do meu silêncio ela pudesse me ver nua. A palavra falta me emudeceu e eu poderia muito bem ter respondido: ‘Lógico que não! Eu me sinto completa e estou totalmente realizada’. Sei lá, passar para a pergunta seguinte e essa não seria eu. Eu esconderia de mim mesma a verdade”.

“E aí por um seguinte eu pensei: ‘Como eu ouso dizer que sim, que falta alguma coisa? Eu conquistei tudo que eu sempre sonhei. Por que o meu coração está acelerado agora?’. E aí respirei fundo e respondi pra ela: ‘Se não faltasse nada, qual é a razão que eu teria para acordar no dia seguinte?’. É justamente na incompletude que está a nossa fortaleza", desabafou Mariana Rios.

A contratada da Record também lamentou ter que se esconder por uma máscara e sempre forçar sorrisos quando está triste: “Às vezes muito mais até do que você ganha no mês, mas qual seria o prazer em trabalhar e não poder gastar? Em dois lugares ao mesmo tempo, você não consegue estar. E quantas vezes nosso livre-arbítrio nos faz escolher o caminha da razão, pra depois descobrir que o mais certo seria optar pelo do coração? Tudo não terás! No final do dia, dentro da falta que nós nos reconhecemos. Sabe por que gente? Porque a pedra no sapato ela incomoda, machuca e eu agradeço todos os dias tudo que eu tenho. [Agradeço] tudo que aconteceu na minha vida, todas as escolhas que eu fiz porque através delas eu cresci e amadureci”.

FOI CRITICADA POR PARTICIPANTE

Na última quinta-feira (15), o participante do reality da Record A Grande Conquista Bruno Tálamo expressou, em uma rodinha com outros confinados, que acha a apresentadora do programa Mariana Riosseca e que prefere o jeito carinhoso de Adriane Galisteu. Em resposta, a ex-global ironizou ao vivo o comentário do repórter, que ficou sem entender nada.

Durante conversa com Thiago Servo e Ana Paula Almeida na sala de estar, Tálamo reclamou da postura de Mariana Rios: “Ela nem olha, tipo ‘Oi, tudo bom?’(…) ela é zero assunto comigo”. O ex-Fazenda complementou dizendo que prefere o jeito de outra apresentadora: “A Galisteu é muito mais carinhosa com a gente”. Ele também afirmou que: “Com a Galisteu, é outra pegada”.