Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHE

Mariana Rios flagra participante falando mal dela e alfineta ao vivo: "Tá bem?"

A apresentadora Mariana Rios flagra o participante Bruno Tálamo falando mal dela e alfineta ao vivo em 'A Grande Conquista': confira

Adriana Peraita Publicado em 16/06/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Mariana Rios alfineta Bruno Tálamo ao vivo - Reprodução/TV Record
A apresentadora Mariana Rios alfineta Bruno Tálamo ao vivo - Reprodução/TV Record

Na última quinta-feira (15), o participante do reality da Record A Grande Conquista Bruno Tálamo expressou, em uma rodinha com outros confinados, que acha a apresentadora do programa Mariana Rios seca e que prefere o jeito carinhoso de Adriane Galisteu. Em resposta, a ex-global ironizou ao vivo o comentário do repórter, que ficou sem entender nada.

Durante conversa com Thiago Servo e Ana Paula Almeida na sala de estar, Tálamo reclamou da postura de Mariana Rios: “Ela nem olha, tipo ‘Oi, tudo bom?’(…) ela é zero assunto comigo”. O ex-Fazenda complementou dizendo que prefere o jeito de outra apresentadora: “A Galisteu é muito mais carinhosa com a gente”. Ele também afirmou que: “Com a Galisteu, é outra pegada”.

Os presentes na discussão discordaram da opinião do jornalista. Tanto Ana Paula, como Thiago disseram que acham a apresentadora afetuosa. “Ela é carinhosa comigo”, declarou a atriz, que também defendeu: “Ela é super profissional”

A resposta de Rios veio na edição ao vivo na noite de quinta. Ao parabenizar o participante por ter vencido a prova da virada, a apresentadora fez uma pausa dramática e perguntou ironicamente se ele estava bem: “E, Bruno, cê tá bem?". O competidor, estranhando a pergunta, respondeu: "Tô bem, por que?". Mariana questionou mais uma vez: “Mas tá bem mesmo?”.

Sem se dar conta da ironia, Tálamo replicou que estava com um pouco de torcicolo mas que estava bem. Em tom de deboche, a apresentadora, então, manifestou: “Ah, que bom, querido!"

PROBLEMA NA ESTREIA

A apresentadora Mariana Riosviolou uma regra interna da RecordTV nesta segunda-feira (08). Durante a estreia de A Grande Conquista, novo reality show da emissora, ela soltou uma expressão que é terminantemente proibida.

Enquanto comentava um dos vários momentos de treta entre os participantes do programa, a famosa soltou um "Minha Nossa Senhora". A expressão inocente, no entanto, é um tabu dentro da Record. É que, por ser ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, a RecordTV determinou que os apresentadores não mencionem outras religiões e nem termos conectados a elas nos programas.

A situação não passou em branco nas redes sociais, que já sabem do histórico da Record com o assunto. "Mariana Rios mandou um 'Nossa Senhora', ao vivo, na Record. Saudar a mãe de Jesus, sagrada para os católicos, não é nada usual na emissora. Marcos Mion, por exemplo, precisava esconder uma tatuagem em homenagem a Nossa Senhora Aparecida", relembrou o influenciador Muka.