Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Escapou

Mariana Rios viola regra rígida da RecordTV na estreia de 'A Grande Conquista'

Ops! Ao vivo, Mariana Rios viola regra estabelecida pela RecordTV e gera polêmica na web: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios viola regra rígida da RecordTV na estreia de 'A Grande Conquista' - Reprodução/RecordTV
Mariana Rios viola regra rígida da RecordTV na estreia de 'A Grande Conquista' - Reprodução/RecordTV

A apresentadora Mariana Rios violou uma regra interna da RecordTV nesta segunda-feira (08). Durante a estreia de A Grande Conquista, novo reality show da emissora, ela soltou uma expressão que é terminantemente proibida.

Enquanto comentava um dos vários momentos de treta entre os participantes do programa, a famosa soltou um "Minha Nossa Senhora". A expressão inocente, no entanto, é um tabu dentro da Record. É que, por ser ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, a RecordTV determinou que os apresentadores não mencionem outras religiões e nem termos conectados a elas nos programas.

A situação não passou em branco nas redes sociais, que já sabem do histórico da Record com o assunto. "Mariana Rios mandou um 'Nossa Senhora', ao vivo, na Record. Saudar a mãe de Jesus, sagrada para os católicos, não é nada usual na emissora. Marcos Mion, por exemplo, precisava esconder uma tatuagem em homenagem a Nossa Senhora Aparecida", relembrou o influenciador Muka.

Outro apontou: "Se isso se repetir a demissão vem, igual aconteceu com o Mion, pois todos os funcionários da Record que usam um terço ou uma guia precisam tirar ou esconder quando entram na emissora, além de não poderem falar da sua fé!". Confira:

BARRACO GENERALIZADO E CAOS EM 'A GRANDE CONQUISTA'

O reality show A Grande Conquista começou pegando fogo. Após brigas durante a noite, a manhã já trouxe um barraco com direito a uma quase agressão na Vila, a parte do programa em que ficam os candidatos à entrada na Mansão, a casa principal.

Duas participantes entre os 60 que disputam as vagas começaram a brigar feio por causa das camas. É que não há leitos o suficiente para todos que estão confinados. As duas, anônimas, começaram a gritar a respeito do assunto.

Com a treta ficando tensa, uma partiu para cima da outra, que gritou: "Chega pra lá, chega pra lá!", depois de levar uma "peitada" da rival. Elas tiveram de ser fisicamente apartadas, enquanto a primeira soltava: "Qualquer cachorro late! Late mesmo".