Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariana Rios é alvo de ataques após rumores de affair com Gusttavo Lima

Atriz negou que esteja com o cantor após boatos de aproximação e romance

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 13h12 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios sobre ataques após rumores de romance com Gusttavo Lima - Instagram
Mariana Rios sobre ataques após rumores de romance com Gusttavo Lima - Instagram

Após um novo boato de que Mariana Rios estaria tendo um affair com Gusttavo Lima e que os dois estarim juntos em Angra dos Reis ter tomado conta das redes, Mariana vem sofrendo uma série de ataques.

A atriz, que negou que esteja com o sertanejo, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (29). Gusttavo, através de sua assessoria, também negou o envolvimento com a artista.

Um dos internautas chegou a fazer um comentário pesadíssimo, ele relembrou o recente fim do noivado de Mariana com Lucas Kalil e o aborto que os dois sofreram. "Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo não faz nem três meses e estava casada quando isso aconteceu. Agora está namorando Gusttavo Lima?", questionou.

Alguns compararam Mariana com a ex-mulher de Gusttavo, Andressa Suita. "Prefiro a Andressa mil vezes", disse um seguidor de Mariana no Instagram. Além disso, internautas falaram da aparência de Rios, zombando de seu corpo.

GOSTA DO TOPLESS

Mariana Rios deixou os faz de queixo caído ao surgir em mais um de seus cliques pra lá de sensuais em seu perfil das redes sociais.

No Instagram, a musa surgiu fazendo topless e esbanjou bastante beleza e boa forma ao ostentar as curvas impecáveis, o que rendeu muitos elogios.

Veja: