Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mostrou um pouco

Ops! Mariana Goldfarb é traída por transparência de regata branca em festival

Ex de Cauã Reymond, modelo Mariana Goldfarb aposta em regata branca levinha, mas é traída por tecido transparente

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb é traída por transparência de regata branca em festival - AgNews/Webert Belicio
Mariana Goldfarb é traída por transparência de regata branca em festival - AgNews/Webert Belicio

A modelo Mariana Goldfarb acabou mostrando demais na noite deste sábado (12). Curtindo um festival no Rio de Janeiro, ela apostou em um look que acabou ficando super transparente e revelando o que estava por baixo.

Esposa de Cauã Reymond, a famosa dispensou o sutiã e, com uma regata branca super levinha, acabou mostrando o desenho de tudo que estava por baixo, incluindo os mamilos. Sem se abalar, ela posou para fotos mesmo assim.

Desinibida, Mariana não se intimida com questões que envolvem o próprio corpo: é comum que ela publique cliques provocantes nas redes sociais, antes e após o divórcio. Ela e Cauã ficaram casados entre 2019 e 2023 e anunciaram a separação em abril.

Nenhum dos dois explicou o motivo do fim do casamento. Ambos pediram discrição para lidar com a situação de maneira mais privada. Os dois estão solteiros desde então. Atualmente, Cauã interpreta Caio em Terra e Paixão.

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb

MARIANA GOLDFARB É ABORDADA POR HOMENS CASADOS NA WEB

Mariana Goldfarb mandou um recado curto e grosso para alguns dos seguidores homens. Ela usou uma espécie de ameaça para tentar por ponto final em uma situação que a está incomodando muito.

De férias em Portugal, a carioca usou as redes sociais para expor algo que estava perturbando o seu repouso. Ela revelou estar super incomodada com homens casados que têm tentado contactá-la por meio do Instagram. Todavia, a musa já surgiu com uma solução para o problema. 

"Para todo o homem que é casado e fica mandando direct, queria avisar o seguinte: ou vocês param de mandar, ou vou encaminhar esse direct para as mulheres de vocês. O que vocês preferem?", alertou a ex-esposa de Cauã Reymond. Ela parece estar sem paciência com a infidelidade, assim como as mulheres que recentemente denunciaram atos antiéticos do jogador Neymar Jr. e do ator Rafael Cardoso, por exemplo.