Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indignada, Mariana Goldfarb ameaça expor infidelidade nas redes sociais: "Homem casado"

Ex de Cauã Reymond, modelo Mariana Goldfarb surge indignada na rede social e ameaça expor infidelidade; veja

Adriana Peraita Publicado em 14/07/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb ameaça expor infidelidade - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb ameaça expor infidelidade - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb aproveitou a tarde desta sexta-feira (14) para mandar um recado curto e grosso para alguns dos seus seguidores homens. Ela usou uma espécie de ameaça para tentar por ponto final em uma situação que a está incomodando muito.

De férias em Portugal, a carioca usou as redes sociais para expor algo que está perturbando o seu repouso. Ela revelou estar super incomodada com homens casados que têm tentado contactá-la por meio do Instagram. Todavia, a musa já surgiu com uma solução para o problema. 

"Para todo o homem que é casado e fica mandando direct, queria avisar o seguinte: ou vocês param de mandar, ou vou encaminhar esse direct para as mulheres de vocês. O que vocês preferem?", alertou a ex-esposa de Cauã Reymond. Ela parece estar sem paciência com a infidelidade, assim como as mulheres que recentemente denunciaram atos antiéticos do jogador Neymar Jr. e do ator Rafael Cardoso, por exemplo. 

Antes de mandar o aviso, Mariana aproveitou o dia de sol para se bronzear na praia. No entanto, como nem tudo é lazer, ela também deu uma passadinha na academia para manter o shape em dia. Por meio dos stories, a nutricionista também contou que está usando o método do jejum para balancear as calorias nas férias. Cautelosa, a moça avisou que essa dieta funciona para ela e recomendou aos seguidores avaliar com cuidado a própria situação antes de fazer qualquer mudança na alimentação.

TATUAGENS EM LOCAIS INCOMUNS

Na manhã desta terça-feira (11), a modelo Mariana Goldfarb sensualizou nas redes sociais ao posar só de biquíni durante suas férias em Portugal. É que a ex-mulher do ator Cauã Reymond começou o dia já pronta para curtir uma praia e, claro, aproveitou para botar o corpão para jogo na web.

Para a ocasião, a morena elegeu uma peça de banho branca e fininha que valorizou ainda mais suas curvas poderosas. Na parte de baixo, a musa puxou as alcinhas da roupa e deixou uma tattoo íntima à mostra no cantinho da virilha.

Já para a parte de cima, a gata escolheu um modelo 'cortininha' que cobriu apenas o essencial - no vídeo, ela ainda ajeita a peça para ficar estrategicamente posicionada. Inclusive, a modelo também tem uma outra tatuagem debaixo dos seios que vai em direção às costelas.