Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CENSURADA

Mariana Goldfarb protesta após ter post censurado nas redes: "Sigo sem entender"

A esposa de Cauã Reymond se revoltou após publicação sobre masturbação ser retirada do ar

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb protesta após ter post censurado nas redes - Instagram
Mariana Goldfarb protesta após ter post censurado nas redes - Instagram

Mariana Goldfarb protestou nesta segunda-feira (17) ao ter uma publicação sua retirada do Instagram.

Em nova publicação, ela disse que a plataforma considerou impróprio o conteúdo do post, que abordava o tema da masturbação feminina. Contrariada com a atitude, a esposa de Cauã Reymond sugeriu que páginas que objetificam e desrespeitam a mulher sejam retiradas do ar também:

"Meu post anterior sobre autoconhecimento e apropriação do corpo da mulher pela própria mulher, onde a masturbação está incluída, foi apagado pelo Instagram, que alegou que o conteúdo era impróprio. Acharia prudente que o mesmo desse uma visitada na maioria dos perfis de objetificação da mulher e afins e apagar todos, porque isso sim é conteúdo impróprio."

A apresentadora ainda mandou um recado para os seguidores que denunciaram a publicação: "Sigo sem entender e continuarei compartilhando conteúdos que acredito e acrescentem. Quero deixar a todos que não se sentem a vontade com determinados assuntos o meu muito obrigada e até logo. E para aquele que queiram trocar e ampliar o olhar, sejam muito bem vindos e obrigada por compartilhar."

FUTURA MAMÃE

Durante live com a jornalista Mônica Salgado, Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre o relacionamento com marido, Cauã Reymond. A musa falou sobre a possibilidade e desejo do casal a respeito de aumentar a família.

"Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir... sagaz!", brincou ela.

Ver essa foto no Instagram

Meu post anterior sobre autoconhecimento e apropriação do corpo da mulher pela própria mulher, onde a masturbação está incluída, logicamente falando foi apagado pelo Instagram que alegou que o conteúdo era impróprio. Acharia prudente que o mesmo desse uma visitada na maioria dos perfis de objetificação da mulher e afins e apagar todos porque isso sim é conteúdo impróprio. Sigo sem entender e seguirei compartilhando conteúdos que acredito e acrescentem. Quero deixar a todos que não se sentem a vontade com determinados assuntos o meu muito obrigada e até logo, e para aquele que queiram trocar e ampliar o olhar sejam muito bem vindos e obrigada por compartilhar.

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em