Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mariana Goldfarb fala sobre planos de filhos com Cauã Reymond: ''Queremos dois''

Esposa do ator fala da convivência com a enteada e revela possíveis nomes para os futuros filhos

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond fala sobre planos de aumentar família - Instagram
Esposa de Cauã Reymond fala sobre planos de aumentar família - Instagram

Durante live com a jornalista Mônica Salgado, Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre o relacionamento com marido, Cauã Reymond. Na conversa, ela comentou sobre como os dois tem passado a quarentena juntos.

"Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã tem lavado o banheiro direto. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes, o chão é gelado agora, porque as cachorras estavam aprontando direto em cima deles.",contou ela sobre a rotina.

A modelo falou ainda sobre a possibilidade e desejo do casal a respeito de aumentar a família. "Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir... sagaz!", brincou ela.

Mariana também aproveitou o momento para contar como é sua relação com a enteada, Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera. "Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela... me sinto mais preparada pra maternidade", garantiu.

 ASSÉDIO:

Recentemente, Goldfarbcontou que já foi vítima de assédio no provador de uma loja. Em uma conversa com uma publicação voltada ao público feminino, a esposa de Reymond desabafou.

"Isso foi forte. Na hora fiquei em choque, eu não sabia o que fazer. Não fomos ensinadas a lidar com assédio. Quando a gente começa a se conhecer, entende o que é invasão", analisou.

Veja: