Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAUMA

Mariana Goldfarb faz duro desabafo sobre relação abusiva: "Medo de falar algo errado"

Modelo Mariana Goldfarb faz duro desabafo e relembra relacionamento abusivo que viveu com um de seux ex-namorados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb falou sobre um relacionamento abusivo que viveu - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb falou sobre um relacionamento abusivo que viveu - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb abriu o coração e voltou a falar sobre o relacionamento abusivo que viveu no passado. Ela já havia abordado o assunto nas redes sociais, mas sem citar o nome de qual ex-namorado havia sido tóxico com ela.

Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa destaco que por muitas vezes as pessoas não percebem estar passando por uma relação tóxica: "Às vezes, o abuso é tão velado que você não percebe, mas é desmerecer você e seu trabalho, controlar o seu dinheiro, trair. Isso tudo engloba um relacionamento abusivo, por isso é tão importante falar. Eu realmente pisava em ovos com medo de falar algo errado enquanto ainda estava nesse relacionamento", começou ela.

"Quis explicar sobre o meu relacionamento abusivo, pois acho que trazer os meus problemas e as problemáticas que acontecem no meu campo pessoal para o campo mais amplo é um propósito. É assim que quero influenciar as pessoas, esse é meu trabalho", continuou Mariana.

Por fim, ela destacou sobre a importância de falar sobre o assunto após a experiência negativa: "A cura vem através da fala, por isso fiz o vídeo [que publicou nas redes sociais] Quando a gente fala, abrimos a possibilidade de escuta e entendemos que não estamos só".

QUE SITUAÇÃO!

A modelo Mariana Goldfarb aproveitou a tarde desta sexta-feira (14) para mandar um recado curto e grosso para alguns dos seus seguidores homens. Ela usou uma espécie de ameaça para tentar por ponto final em uma situação que a está incomodando muito.

De férias em Portugal, a carioca usou as redes sociais para expor algo que está perturbando o seu repouso. Ela revelou estar super incomodada com homens casados que têm tentado contactá-la por meio do Instagram. Todavia, a musa já surgiu com uma solução para o problema. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.