Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Mariana Goldfarb descolore sobrancelha e diz que ninguém a reconhece: “Todo mundo me estranhando”

Modelo radicaliza no visual e confessa que amou o resultado de sua nova aparência

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb descolore sobrancelha e diz que ninguém a reconhece: “Todo mundo me estranhando” - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb descolore sobrancelha e diz que ninguém a reconhece: “Todo mundo me estranhando” - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb radicalizou e aderiu um novo visual ao descolorir a sobrancelha. Nesta segunda-feira (01), ela usou as redes sociais para contar sobre a reação das pessoas sobre sua nova aparência.

Em sequência de vídeos publicados, a musa contou que ao chegar em sua academia, não foi reconhecida.

“Ninguém está me reconhecendo direito. Está todo mundo me estranhando e eu amei!”, confessou ela com bom humor.

Em seguida, acrescentou. “As pessoas falam: 'Tem alguma coisa diferente em você'. Eu amei essa sobrancelha. Quero ser tudo, menos comum”, disse.

REVELOU

O ator Cauã Reymond revelou que Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, está sendo uma maneira de se reencontrar com a memória da mãe, Denise Reymond.

Ela faleceu em 2019 e, assim como seu personagem na trama, era filha adotiva.

"A novela me fez pensar sobre a realidade da minha mãe. Ela foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição. Então, a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar a minha avó. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Foi muito forte para mim isso. Descobri durante a novela", disse ele ao jornal 'Extra'.