Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cauã Reymond revela último pedido que a mãe fez no leito de morte: "Era um sonho"

Ainda aprendendo a lidar com a morte precoce de Denise Reymond, galã da TV Globo abriu o coração

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond revela pedido que a mãe fez no leito de morte:  "Era um sonho" - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond revela pedido que a mãe fez no leito de morte: "Era um sonho" - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond revelou que Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, está sendo uma maneira de se reencontrar com a memória da mãe, Denise Reymond.

Ela faleceu em 2019 e, assim como seu personagem na trama, era filha adotiva.

"A novela me fez pensar sobre a realidade da minha mãe. Ela foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição. Então, a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar a minha avó. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Foi muito forte para mim isso. Descobri durante a novela", disse ele ao jornal 'Extra'.

Na entrevista, o galã também comemorou a oportunidade de atuar na trama ao lado do irmão, Pável Reymond. Segundo ela, se manter próximo do rapaz foi um pedido que ela fez antes de morrer.

"Era um sonho da minha mãe ver a gente junto. Ela pediu no leito de morte que continuássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe isso", comemora ele. 

EMOÇÃO

No final do ano passado, o galã contou que buscou ajuda para lidar com a perda da mãe.

"Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade. Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc. Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso", declarou ele ao podcast "Jornada da calma", de Helena Galante, no ar no Spotify.