Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mariana Goldfarb condena pedido de perdão de Neymar: "Não tem vergonha"

A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb condena pedido de perdão de Neymar para namorada, Bruna Biancardi; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb condena pedido de perdão de Neymar para namorada, Bruna Biancardi: "Não tem vergonha" - Reprodução/Instagram
A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb condena pedido de perdão de Neymar para namorada, Bruna Biancardi: "Não tem vergonha" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), a modelo e influenciadora Mariana Goldfarb expressou sua indignação em relação ao pedido de perdão feito por Neymar, afirmando que o jogador não demonstra qualquer sentimento de vergonha diante de suas ações.

Enquanto muitos famosos demonstraram apoio ao jogador após ele admitir ter traído sua namorada grávida, Bruna Biancardi, Mariana tomou uma posição contrária e criticou abertamente o jogador. Utilizando sua conta no Instagram, ela compartilhou nos Stories uma captura de tela de um tweet que abordava a situação.

Dantas, um influenciador famoso, também se mostrou decepcionado com a atitude de Neymar: "É impressionante como alguém que traiu a esposa grávida recebe tanto apoio e solidariedade", afirmou. Ele reforçou sua crítica, ressaltando a gravidez de Biancardi: "Viva o amor? Que tipo de amor é esse? Ele traiu a esposa grávida. GRÁVIDA".

Goldfarb, que anunciou o término de seu casamento com o ator Cauã Reymond em abril, não mediu palavras para expressar sua opinião sobre o assunto. Em seu comentário, ela foi enfática ao reprovar a conduta de Neymar: "Esses homens não têm vergonha na cara, é lamentável", disparou.

mariana goldfarb

O QUE ACONTECEU COM MARIANA GOLDFARB?

Solteiríssima e aproveitando a vida, Mariana Goldfarb provou nas redes sociais que está curtindo os finais de semana após sua separação de Cauã Reymond. A gata fez questão de compartilhar um momento íntimo.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a modelo surgiu toda natural após uma noitada no Rio de Janeiro. É que ela aproveitou a noite da última sexta-feira (2) e nem dormiu direito. Mariana fez um vídeo em que aparece com a maquiagem borrada, mas, claro, sempre linda.

Ela aproveitou o momento descontraído para fazer uma brincadeira sobre sua solteirice. “Solteira não dorme, né, gente? Credo”, escreveu no registro. Mas, mesmo cansada, não deixou de aproveitar. Neste sábado, ela aproveitou o dia de sol na piscina e contou que irá fazer um passeio para curtir o dia na cidade carioca.