Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA DE SOLTEIRA

Após separação de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb curte noitada: “Solteira não dorme”

Mariana Goldfarb curte noitada no Rio de Janeiro e faz registro com a maquiagem borrada nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb curte noitada - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb curte noitada - Reprodução/ Instagram

Solteiríssima e aproveitando a vida, Mariana Goldfarb provou nas redes sociais que está curtindo os finais de semana após sua separação de Cauã Reymond. A gata fez questão de compartilhar um momento íntimo neste sábado (3).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a modelo surgiu toda natural após uma noitada no Rio de Janeiro. É que ela aproveitou a noite da última sexta-feira (2) e nem dormiu direito. Mariana fez um vídeo em que aparece com a maquiagem borrada, mas, claro, sempre linda.

Ela aproveitou o momento descontraído para fazer uma brincadeira sobre sua solteirice. “Solteira não dorme, né, gente? Credo”, escreveu no registro. Mas, mesmo cansada, não deixou de aproveitar. Neste sábado, ela aproveitou o dia de sol na piscina e contou que irá fazer um passeio para curtir o dia na cidade carioca.

Aniversário da filha de Cauã

Mariana Goldfarb emocionou seus seguidores ao compartilhar uma foto especial ao lado de Sofia, sua ex-enteada e filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A modelo decidiu celebrar o aniversário de 11 anos da pequena.

Na legenda da foto, Mariana expressou todo o seu amor pela menina: "Seu dia de nascimento se tornou também um dos meus dias favoritos. Te amo! Feliz aniversário". A declaração carinhosa emocionou os fãs, que rapidamente inundaram os comentários com mensagens de parabéns e admiração.

Uma internauta não pôde deixar de notar a incrível semelhança entre Mariana e Sofia, comentando: "Como podem ser tão parecidas?". Outra seguidora opinou: "Muita semelhança, parecem irmãs!". A maturidade da modelo também foi elogiada: "Maturidade de milhões", disse uma terceira pessoa, ressaltando a proximidade entre Mariana e a menina mesmo após o fim do relacionamento com Reymond.

Vale lembrar que Mariana anunciou o fim do casamento com o ator no dia 19 de abril. O casal estava junto desde 2016 e oficializaram a união em abril de 2019. Apesar da separação, ela continua nutrindo um amor especial por Sofia, mostrando que os laços familiares ainda são fortes.