Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Maria Watanabe: quem é a ex-namorada que presenciou morte de PC Siqueira

Em depoimento à polícia, Maria Watanabe confirmou que estava no apartamento e presenciou a morte do ex-namorado PC Siqueira; saiba quem é ela!

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Watanabe: quem é a ex-namorada que presenciou morte de PC Siqueira - Reprodução/Instagram
Maria Watanabe: quem é a ex-namorada que presenciou morte de PC Siqueira - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), o youtuber PC Siqueira foi encontrado morto no apartamento em que vive, em São Paulo. Em depoimento à polícia, a ex-namorada do influenciador, Maria Watanabe, confirmou que estava no local no momento da tragédia. Agora, conheça quem é ela.

A mulher em questão tem 27 anos, também mora em São Paulo e, ao contrário do ex-companheiro, não é uma figura pública. Discretíssima a respeito da vida pessoal, há pouquíssimas informações sobre ela disponíveis.

Em suas redes sociais, por exemplo, a jovem tem apenas 3,7 mil seguidores. Basicamente, Maria usa a página apenas para compartilhar registros do seu estilo de vida simples, com registros de looks, viagens e animais de estimação - sequer há cliques com o ex-namorado.

Aliás, o namoro entre Maria Watanabe e PC Siqueira começou há um ano. Nas últimas semanas, eles enfrentavam uma crise no relacionamento e terminaram tudo dois dias antes da trágica morte - o influenciador chegou a publicar um vídeo em que desabafava sobre o térmno e contou estar passando por uma crise depressiva.

O youtuber tinha 37 anos, era natural da Grande São Paulo e ficou conhecido em 2010 com o canal MASPOXAVIDA, no YouTube - ele foi um dos primeiros criadores de conteúdo da rede social no Brasil.

NOVOS DETALHES

A triste morte do youtuber PC Siqueira está ganhando cada vez mais desdobramentos. Parece que sua namorada, Maria Watanabe, estava presente quando a tragédia aconteceu e teria sido ela que chamou ajuda quando percebeu.

De acordo com o jornal O Globo e o site Metrópoles, ela estava no local com ele e pediu ajuda para uma vizinha, que chamou a polícia. Além disso, ela teria contado que os dois teriam terminado dias antes da tragédia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.