Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Maria sai em defesa de Linn da Quebrada e é atacada por Nego Di: "Agressora"

Maria sai em defesa de Lina nas redes sociais após ataques de Nego Di, mas também é alfinetada pelo humorista publicamente

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di debochou de Maria nas redes sociais após a cantora se posicionar contra os ataques do humorista à Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram
Nego Di debochou de Maria nas redes sociais após a cantora se posicionar contra os ataques do humorista à Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram

Maria, expulsa do BBB22 por agredir Natália em um jogo da discórdia, saiu em defesa de Linn da Quebrada ao ver que a rapper foi alvo de ataques de Nego Di em um novo stand-up. Entretanto, a cantora não esperava que também receberia uma alfinetada doporto-alegrense.

"Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar", escreveu a morena, que também foi citada pelo humorista durante seu novo show.

O ex-BBB havia desdenhado da transição de gênero de Lina, ao relembrar que a famosa beijou Maria dentro do confinamento. Ele também lhe adjetiva de "traveco" (termo pejorativo) durante vários momentos do vídeo.

Ao ver o posicionamento da cantora, Nego Di compartilhou uma imagem da sister ao lado de Natália, em uma montagem na qual a mineira aparece com a cabeça deformada, fazendo referência a "baldada" que a modelo levou da colega de confinamento. "Com agressora o que a gente faz?", debochou ele.

DESABAFO

Nesta segunda-feira (02), a cantora Lexa resolveu desabafar com seus seguidores sobre os motivos pelo qual não compartilha tanto sua vida nas redes sociais. Apesar de ser uma figura pública, a famosa opta por manter longe dos holofotes tudo o que consegue, evitando possíveis dores de cabeça.

"Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer. Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… Mostro pouco. Adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha", lamentou a artista.