Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Lexa confessa medo de expor relação com Mc Guimê na web: "Melhor ficar na minha"

Lexa confessa medo de expor relacionamento com Mc Guimê nas redes sociais e acabar se arrependendo depois

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa desabafou sobre o medo que possui em compartilhar sua vida nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lexa desabafou sobre o medo que possui em compartilhar sua vida nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa resolveu desabafar com seus seguidores sobre os motivos pelo qual não compartilha tanto sua vida nas redes sociais. Apesar de ser uma figura pública, a famosa opta por manter longe dos holofotes tudo o que consegue, evitando possíveis dores de cabeça.

"Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer. Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… Mostro pouco. Adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha", lamentou a artista.

Nos comentários da publicação, diversos internautas lhe apoiaram em sua decisão, dizendo que realente seria o melhor a se fazer.

"Posta o que vc acredita que deve postar amor, não se culpe por isso. O que os outros não sabem, ninguém atrapalha, é isso!", comentou um. "É até melhor sabia? Tem muita gente negativa nas redes sociais.. e tem serras coisas que é melhor deixar em off mesmo", escreveu outro.

Vale ressaltar que recentemente Lexa e Mc Guimê participaram do 'The Masked Singer' na Globo, chegando até a semifinal do reality show. Os dois se apresentaram como Lampião e Maria Bonita e surpreenderam o público com a revelação.

MUDANÇA NO SBT

Silvio Santosestá de volta aos estúdios do SBT e, segundo informações do TV Pop, já está querendo mexer na programação da emissora. Sofrendo com a baixa audiência, o apresentador pretende fazer uma jogada inusitada para atrair os telespectadores.

De acordo com o site, o empresário deseja colocar reprises de novelas na hora do almoço, se livrando do telejornal que não emplacou como o esperado. A ideia é, assim como a Globo fazendo sucesso com Pantanal, passar antigas produções da TV Manchete.