Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maria Ribeiro revela que faz aniversário no mesmo dia do novo namorado: "Me ensina"

Em publicação, Maria Ribeiro disse que deixou data em segundo plano para comemorar os 40 anos de seu novo amor

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Maria Ribeiro revela que faz aniversário no mesmo dia do novo namorado - Reprodução/Instagram
Gente? Maria Ribeiro revela que faz aniversário no mesmo dia do novo namorado - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Ribeiro encantou os seguidores ao publicar um momento raro ao lado de seu novo namorado, o fotógrafo Miguel Lindenberg. A declaração apareceu nesta quarta-feira (10).

Após completar 46 anos em um aniversário discreto, ela disse que pela primeira vez escolheu deixar a data em segundo plano.

Isso porque ele faz aniversário exatamente no mesmo dia em que a atriz.

"Ontem eu fiz aniversário. E, pela primeira vez, não postei foto avisando que tava fazendo aniversário. Eu amo que me deem parabéns, amo receber presentes, amo ser festejada, amo festejar, amo essa chuva de confetes que rola aqui na vida e no instagram nas mensagens do meu ano novo. Mas ontem eu queria falar do aniversário de outra pessoa", começou ela.

Ela então elogiou os atributos do rapaz com quem vive um relacionamento discreto.

"Um cara que não liga pra isso, que não ta nem aí pra seguidores e likes, e que, desde dezembro de 2020, me ensina a ser melhor do que eu sou. E que mesmo fazendo 40 anos ontem, não soltou fogos e nem fez festa. Se bem que, pra ele, trabalhar no cinema é quase carnaval. Ele, pierrot, a câmera, colombina. E eu, quem sabe, uma bailarina. Te amo! Que seus 40 anos sejam de muito amor e trabalho, e que eu possa estar sempre te vendo virar o homem que você já é, justo, forte, corajoso e com o coração no lugar de todos os outros órgãos do corpo", declarou ela.

ELOGIOS

A atriz Maria Ribeirosurpreendeu ao falar abertamente sobre a Luisa Arraes, atual esposa de seu ex-marido, o ator Caio Blat. Ela fez elogios rasgados à estrela.

"Sou apaixonada pela Luisa. Faço essa propaganda. Acho que a gente tem que ser Novos Baianos na vida, ir atualizando as relações. Ela é uma supermadrasta, uma mulher incrível. Como não vou amar uma mulher que ama meu filho?", disse ela para o jornal 'O Globo'.

Veja: