Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Madura, Maria Ribeiro elogia a atual esposa de seu ex-marido Caio Blat: "Uma mulher incrível"

Em entrevista, ela também elogiou a maneira com que Luisa Arraes trata seu filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro elogia a atual esposa de seu ex-marido Caio Blat: "Uma mulher incrível" - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro elogia a atual esposa de seu ex-marido Caio Blat: "Uma mulher incrível" - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Ribeiro surpreendeu ao falar abertamente sobre a Luisa Arraes, atual esposa de seu ex-marido, o ator Caio Blat. Ela fez elogios rasgados à estrela.

"Sou apaixonada pela Luisa. Faço essa propaganda. Acho que a gente tem que ser Novos Baianos na vida, ir atualizando as relações. Ela é uma supermadrasta, uma mulher incrível. Como não vou amar uma mulher que ama meu filho?", disse ela para o jornal 'O Globo'.

Madura e certa de que a vida é marcada por transformações, ela revelou até o desejo de poder fazer algum trabalho na ficção ao lado da atriz.

"As coisas têm um tempo. Caio e eu somos muito felizes como ex-casal. A companheira dele foi um ganho na nossa vida. Inclusive tenho vontade de trabalhar com ela. Somos bem próximas, assim como também sou de Dadá. Tenho essa bandeira na vida. Como sociedade, temos avançado em tantas coisas... Creio que também tenha que ser assim com as relações", afirmou.

Na mesma entrevista, a atriz disse que se transformou durante a pandemia. 

"A urgência da vida nunca foi tão latente para mim. Passei a vê-la como um milagre. Nem todo mundo chegou até aqui. Nesse sentido, não posso desperdiçar nenhum dia. Não vou mais ver nenhum filme que eu não ame, vou parar livro no meio, vou ser amiga das pessoas que me importam. A pandemia me deu esse sentido de que não estamos aqui para sempre"

BOA RELAÇÃO

Casada e feliz, a humorista Dadá Coelho divertiu os fãs ao contar que é fã das ex-mulheres de seu companheiro, o ator Paulo Betti."Eu brinco que só fiquei com o Paulo por conta das ex maravilhosas que ele tem. Gente, o que é Eliane Giardini? Se um dia eu for um décimo daquela mulher, estarei muito feliz", disse ela ao jornal O Globo.