Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Maria Ribeiro engata namoro sério com ex-marido de Ivete Sangalo, segundo jornal

Músico, filho de Moraes Moreira, é o novo amor de Maria Ribeiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 08h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro engata namoro com Davi Moraes - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro engata namoro com Davi Moraes - Reprodução/Instagram

Um novo amor! Maria Ribeiro está compromissada e vivendo um novo romance bem sério.

Segundo o jornal Extra, a atriz está apaixonadíssima e começou a namorar firme o músico Davi Moraes. O casal já estava junto desde o fim de 2019, mas agora deram um passo além e oficializaram o relacionamento - o famoso mudar o status no Facebook.

Nas redes sociais, eles trocam mensagens carinhosas, normalmente com emojis de coração. Davi, filho de Moraes Moreira, já teve relacionamentos duradouros com outras famosas: foram três casamentos, com Marisa Monte, Ivete Sangalo e Maria Rita. Esta última foi esposa dele até julho de 2019, quando se separaram depois de oito longos anos.

Já Maria Ribeiro foi casada com Paulo Betti por quatro anos, com quem teve um filho, chamado João, e com Caio Blat por dez anos. Os dois tiveram um filho, Bento, que completou dez anos de vida em janeiro de 2020. Ela relembrou o dia em que ele nasceu. "Quando você nasceu, as coisas existiam assim: voce já tinha um irmão, seu pai não via a hora de te dar banho de balde e a sua mãe já tinha alguma cultura de Pokemon e de Discovery Kids. Era 2010", escreveu.

DIVISÃO DE BENS

A atriz Maria Ribeiro e o ator Caio Blat continuam oficialmente casados mesmo depois de dois anos da separação.

Isso aconteceu por causa da longa disputa entre eles pela divisão dos bens que construíram juntos. Segundo o Jornal Extra, o ex-casal está atrasando o divórcio por não entrar em um acordo. Eles brigam por dois grandes bens.

Veja fotos:

Maria Ribeiro e Davi Moraes no carnaval

Davi Moraes