Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Maria Ribeiro encanta ao falar sobre o aniversário do filho com Caio Blat

Atriz faz homenagem para o filho, fruto da relação com ator da Globo

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro encanta ao falar sobre o aniversário do filho com Caio Blat - Globo
Maria Ribeiro encanta ao falar sobre o aniversário do filho com Caio Blat - Globo

A atriz Maria Ribeiro encantou seus seguidores ao compartilhar um texto em homenagem ao filho caçula, Bento, fruto do relacionamento com o ator Caio Blat.

Ela relembrou a época em que o herdeiro nasceu e falou sobre o dia do aniversário de 10 anos do herdeiro – que completou a nova idade nesta quarta-feira (15).

Para começar, Maria relembrou o nascimento do filho: “Quando voce nasceu as coisas existiam assim: voce ja tinha um irmão, seu pai não via a hora de te dar banho de balde e a sua mãe já tinha alguma cultura de Pokemon e de Discovery Kids. Era 2010. Ainda nao tinha tido o 7 a 1, o papai tinha acabado de fazer uma novela que se passava na India e que todo mundo dançava no final, e o vovô Leo ainda existia. O mundo existia sem voce mas eu sabia que um caprica teimoso e sensível deixaria tudo mais bonito. Ah, Bento..."

"Você chegou numa sexta feira de janeiro, e o ar mudou de densidade na mesma hora. Tudo bem que voce só queria ficar no colo do João, que do alto dos seus seis anos, te olhou como um gigante de boas vindas, praticamente o Caetano naquela musica linda que ele fez pro nascimento do Zeca. Quando seu irmao e a Iaia chegaram na Sao Jose, assim que amanheceu o dia, eu vi a cena mais importante de toda a minha vida ate aqui: voces dois, juntos, cumplices, se conhecendo, se reconhecendo, se amando. Até hoje nada me deixa mais emocionada, Bento"

Na sequência, ela falou sobre o crescimento do herdeiro: “De lá pra cá, a gente ja passou por muita coisa: voce resolveu que seria Flamengo, apesar dos seus pais serem, respectivamente, Fluminense e Corinthians; voce escreveu um livro quando papai e mamãe separaram, chorou quando o seu peixe morreu, gravou um video pro Felipe Neto, ficou triste com a ultima eleição, com medo da chuva do ano passado, ganhou um gato que mudou a sua historia, decidiu que nao vai ser jogador de futebol por que não gosta de viver viajando, compôs vários raps, pirou com o Stranger Things, e ja viu 764 vezes cada filme do Star Wars e dos Vingadores".

E, para finalizar, Maria Ribeiro contou sobre ver o filho completar 10 anos de idade. “E hoje voce ta fazendo dez (dois caracteres, como bem disse a Luisa!). Eu passei a manha toda separando fotos suas e de coisas que fizemos juntos e eu espero que tudo isso fique nas suas memórias-base , que nem no Divertidamente. Lembra o dia em que vimos esse filme, Bento? Nós dois chorando no final...Feliz aniversario, meu amor, que a sua vida seja repleta de delicadezas, e que o futuro te receba exatamente como o colo do seu irmão no dia em que te vi pela primeira vez...".

Maria Ribeiro encanta ao falar sobre o aniversário do filho com Caio Blat