Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Maria Maya surge coladinha com a nova namorada e celebra um mês de romance: "Intimidade não é tempo"

Dois meses atrás, a atriz anunciou o término de seu relacionamento com Laryssa Ayres

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Maya surge coladinha com a nova namorada e celebra um mês de romance: "Intimidade não é tempo" - Reprodução/Instagram
Maria Maya surge coladinha com a nova namorada e celebra um mês de romance: "Intimidade não é tempo" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (27), Maria Maya completou um mês de namoro com Amanda Labrego e fez questão de declarar seu amor publicamente.

A atriz compartilhou um registro em que aparece coladinha com a amada e ressaltou a conexão que as duas tiveram em pouco tempo de romance.

"Intimidade não é tempo, e sim conexão", escreveu ela.

Nos comentários, a namorada não deixou a homenagem passar em branco. "'Estranho seria se eu não me apaixonasse por você'. Feliz 1 mês de muitos", afirmou.

Vale lembrar que no início de junho, há quase três meses, foi anunciado o término do namoro de três anos de Maria e Laryssa Ayres.

ACABOU

Chegou ao fim o relacionamento de Laryssa Ayres e Maria Maya. As artistas estavam juntas desde agosto de 2018. O namoro chegou ao fim depois das atrizes passarem por uma crise em novembro do ano passado, quando o fim do relacionamento teria sido noticiado, mas as duas vieram a público desmentir a informação.

Desta vez, a assessoria de Laryssa confirma o rompimento, mas diz que "ela prefere se manter reservada, como sempre fez na sua vida pública".

Veja: