Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chegou ao fim!

Após 3 anos de namoro, Laryssa Ayres e Maria Maya terminam relacionamento

As artistas decidiram colocar um ponto final na relação e manter suas vidas com discrição

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As artistas decidiram colocar um ponto final na relação e manter suas vidas com discrição - Reprodução/TV Globo
As artistas decidiram colocar um ponto final na relação e manter suas vidas com discrição - Reprodução/TV Globo

Chegou ao fim o relacionamento de Laryssa Ayres e Maria Maya. As artistas estavam juntas desde agosto de 2018. O namoro chegou ao fim depois das atrizes passarem por uma crise em novembro do ano passado, quando o fim do relacionamento teria sido noticiado, mas as duas vieram a público desmentir a informação.

Desta vez, a assessoria de Laryssa confirma o rompimento, mas diz que "ela prefere se manter reservada, como sempre fez na sua vida pública".

Após o fim do namoro, Maria Maya não ficou sozinha, e, segundo uma fonte do jornal EXTRA, ela já circula com uma nova companhia em São Paulo. Laryssa Ayres, por sua vez, aproveita uma temporada solteira em Búzios, de onde tem postado algumas fotos em seu perfil no Instagram.

Maria e Laryssa chegaram a dividir o mesmo teto, adotaram juntas dois cachorrinhos, mas, durante a pandemia, ainda em 2020, decidiram a necessidade de cada uma ter seu próprio espaço.

Recentemente, Laryssa Ayres compartilhou um clique com Maria Maya curtindo o dia juntas aproveitando as altas temperaturas.

Laryssa usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique espontâneo ao lado da atriz e em sua legenda ela aproveitou para declarar todo o seu amor e carinho.