Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maria Lina vai parar no hospital após eliminação do Brasil na Copa do Mundo: "Tensa"

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina vai parar no hospital após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina vai parar no hospital após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina vai parar no hospital após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, passou mal durante o jogo do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo 2022 e teve que ser levada ao hospital nesta sexta-feira (09).

Através de seu stories em uma rede social, a influencer contou que ficou tão tensa com o jogo, que acabou com derrota para o Brasil, que teve que ir ao hospital. Na imagem publicada, ela aparece medindo sua pressão.

“Gente, senti uma coisa estranha na vista e corri no médico para ver se não era nada mais já passou”, escreveu a jovem na legenda da imagem, tranquilizando os fãs e admiradores.

Em seguida, ela detalhou o ocorrido: “Já estou em casa de novo. Foi alarme falso. Fiquei muito tensa. Sou muito cuidadosa com a saúde. Corro para o hospital e não ligo pra mais nada. Mas já estou bem e em casa. Corri para o hospital porque sou muito afoita mesmo”.

Recentemente, a influenciadora contou aos seguidores que estourou o ponto da cirurgia que fez em outubro, para colocar silicone, e admitiu que tudo aconteceu por conta de uma irresponsabilidade da parte dela.

maria lina

maria lina

GENTE!

A influenciadora Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, rebateu críticas nas redes sociais após escolher um look nada básico para acompanhar a vitória do Brasil sobre a Suíça na Copa do Mundo.

Ela foi só de top assistir a partida e foi acusada de mostrar demais. Assim que posou nas redes sociais, ela foi criticada.

"Impressão minha ou vazou a biqueta?", avisou uma fã.