Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Ex de Whindersson Nunes estoura ponto de cirurgia e faz alerta: “Conscientizar”

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina estoura ponto e diz que situação ocorreu por irresponsabilidade da parte dela; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes estoura ponto de cirurgia e faz alerta: “Conscientizar” - Instagram
Ex de Whindersson Nunes estoura ponto de cirurgia e faz alerta: “Conscientizar” - Instagram

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, a influenciadora Maria Lina contou aos seguidores, nesta quarta-feira (07), que estourou o ponto da cirurgia que fez em outubro, para colocar silicone, e admitiu que tudo aconteceu por conta de uma irresponsabilidade da parte dela.

Nas redes sociais, a bela contou que, após 20 dias da realização do procedimento, tentou experimentar um cropped para ver como ficaria nos seios novos. Ela disse que o médico dela não sabia disso, já que a recomendação era não usar roupas apertadas.

“Fui 100% irresponsável. Resulto: arrebentei o único ponto da mastopexia”, disse ela. Ela explicou que não recebeu muitos pontos, pois estava com coloca cirúrgica, uma técnica mais moderna: “Eu estava com a cola, não levei muitos pontos, foram apenas quatro ao total”, explicou.

“Quando fui fazer o movimento [do braço], ele rasgou um pouco, e eu não tinha reparado, porque estava com a cola em cima”, detalhou a famosa, alegando que sempre foi muito cuidadosa. Ela disse ainda que resolveu expor o ocorrido para alertar outras seguidoras.

“Que conscientizar vocês da importância de não ver cirurgia plástica como ir pintar as unhas. A importância de você cuidar, fazer um pós-operatório com responsabilidade para ter o resultado que você deseja [...] não é só operar e achar que a recuperação termina quando sai do hospital”, disparou.

Maria Lina explicou ainda que assim que percebeu que o ponto estava aberto procurou ajuda médica, que iniciou processo de cicatrização. Ela esclareceu que se recuperou bem e que a cicatriz é quase imperceptível.

Veja:

Foto do buraco que ficou no corpo de Maria Lina após o ponto estourar. é possível ver o buraco bem aberto, antes da cicatrização

Maria Lina exibe ponto estourado. Ela está deitada, de biquíni, e aponta para o local onde o ponto estourou, mostrando um líquido ao redor dos seios. Ela explica que o líquido saía com frequência

Maria Lina exibe cola cirúrgica e mostra ponto estourado

PODE ISSO?

A ex do humorista Whindersson Nunes, a influenciadora Maria Lina, deixou os fãs arrepiados.  Isso porque a morena exibiu toda a sua sensualidade ao posar apenas de biquíni na web. Dona de um corpo ampulheta, a estudante de engenharia se clicou na área externa de um navio de cruzeiros luxuoso.