Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Maria Lina se pronuncia sobre affair com Murilo Huff, ex de Marília Mendonça: “Brincadeira”

Maria Lina se pronuncia após rumores que estaria vivendo romance com Murilo Huff e esclarece relação entre eles; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina se pronuncia sobre affair com Murilo Huff, ex de Marília - Instagram
Maria Lina se pronuncia sobre affair com Murilo Huff, ex de Marília - Instagram

Ex-noiva de Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para comentar o suposto romance que estaria vivendo com o cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, com quem teve um filho.

É que, segundo o perfil de Instagram Gossip do Dia, os dois estariam vivendo um affair e se conhecendo melhor. Os rumores sobre a formação do casal ganhou ainda mais força após a influencer comentar um dos cliques do músico nas redes sociais.

No entanto, após a repercussão do caso, na própria publicação da Gossip do Dia, Maria Lina negou que esteja rolando algo amoroso entre os dois. Ela, inclusive, contou que nunca viu o sertanejo pessoalmente.

“Não gente! Não tem nada disso”, iniciou ela, colocando várias risadas ao lado do comentário. “Nunca nem nos vimos pessoalmente. Foi só uma brincadeira”, disse ela sobre a publicação que fez no perfil do artista, afastando os rumores de romance.

Os fãs dos famosos, porém, demonstraram que apoiam a ideia, dizendo ainda que ambos merecem felicidade, já que Murilo perdeu Marília e Maria Lina perdeu o herdeiro, João Miguel, do relacionamento que teve com Whindersson Nunes: "Merecem muita luz", disse uma admiradora.

Veja:

TERMINOU

Em uma de suas últimas aparições na mídia,Murilo Huff revelou que quem levou um "pé na bunda" no relacionamento que ele estava vivendo com uma médica foi ele.

“Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem”, disse ele ao mesmo colunista. “Fui eu que levei um ‘chute na bunda'”.