Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOCADA

Maria Lina faz calcinha sumir em bumbum gg ao expor resultado da academia: "Voltando"

Maria Lina faz calcinha sumir ao mostrar resultado de treinos na academia aos seguidores nos stories de seu Instagram

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina deixou os fãs babando ao expor o resultado de sua ida à academia - Reprodução/Instagram
Maria Lina deixou os fãs babando ao expor o resultado de sua ida à academia - Reprodução/Instagram

Focada em busca do físico perfeito, Maria Lina começou a semana com todo o gás possível na academia. A ex-namorada de Whindersson Nunes surgiu nos stories para mostrar a rotina de malhação e subiu a temperatura durante a noite ao mostrar o resultado de seu treino.

Apenas de lingerie, a influenciadora digital ousou ao empinar o bumbum no espelho. "A bundinha dela voltando. Vem aí? Eu e também minha força de vontade", escreveu ela, marcando os profissionais que lhe ajudaram a entrar novamente em forma.

Se preparando para mais uma cirurgia, a morena também havia mostrado para os seguidores que precisou retirar os piercings que possuía na orelha. "Vim tirar os piercings porque o médico mandou tirar tudo", começou ela.

"Eu vim aqui tirar os meus piercings, porque esses piercings que eu coloquei eu não consigo tirar sozinha e precisa tirar pra cirurgia. Ai eu vim tirar aqui no estúdio de piercing perto de casa. Eu nunca mais vi minha orelha sem piercings, nem sei como é mais", detalhou Maria Lina.

CRITICOU

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (23), Sonia Abrão quase "virou onça" ao vivo na RedeTV! para detonar Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, responsável pela autoria do remake de Pantanal na Globo.

"Pra variar, não correspondeu às expectativas e, pra variar, não correspondeu aos textos que a gente teve acesso, que a gente teve conhecimento. Isso dá uma bronca danada. Porque, lendo, você começa a visualizar tudo, você tem certeza de que, já que está escrito, é assim mesmo que vai pro ar, mas não aconteceu. Mais uma vez, não aconteceu", disse a apresentadora.