Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maria Lina diz que seu filho com Whindersson Nunes terá babá e se adianta: “Não cabe a ninguém dizer se é errado”

Após polêmica com Virgínia Fonseca, foi a vez da noiva do humorista falar sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina diz que seu filho com Whindersson Nunes terá babá e se adianta: “Não cabe a ninguém dizer se é errado” - Reprodução/Instagram
Maria Lina diz que seu filho com Whindersson Nunes terá babá e se adianta: “Não cabe a ninguém dizer se é errado” - Reprodução/Instagram

Maria Lina respondeu sem pestanejar algumas das dúvidas de seus seguidores neste sábado (15), em suas redes sociais.

Grávida de Whindersson Nunes, a noiva do humorista deu espaço em seu Instagram para uma pergunta polêmica que movimentou a web nos últimos dias.

Isso porque, Virgínia Fonseca, que também está grávida, contou em um vídeo que já havia contratado uma babá que trabalharia 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Alice. Após a declaração da loira, os internautas ficaram surpresos, já que imediatamente imaginaram que a babá ficaria sobrecarregada ou que a futura mamãe não cuidaria da bebê.

Ao dizer que provavelmente João terá babá, Maria Lina já se adiantou antes que recebesse ataques dos internautas. “Antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para o seu bebê são os pais, não cabe a ninguém dizer se é certo ou errado”.

ESCLARECEU 

Virgínia Fonseca se pronunciou após ter se envolvido em uma polêmica que, inclusive, fez com que seu nome estivesse entre os mais comentados no Twitter.

Todo começou após a esposa do cantor Zé Felipe contar em um vídeo que já havia contratado uma babá que trabalharia 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Alice.

Após a declaração da loira, os internautas ficaram surpresos, já que imediatamente imaginaram que a babá ficaria sobrecarregada ou que a futura mamãe não cuidaria da bebê.