Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Após ser duramente criticada, Virgínia Fonseca se pronuncia e esclarece polêmica da babá de sua filha: “Não amarrei ela”

Em comentário, a influenciadora explicou decisão da babá e garantiu que será uma mãe presente

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser duramente criticada, Virgínia Fonseca se pronuncia e esclarece polêmica da babá de sua filha: “Não amarrei ela” - Reprodução/Instagram
Após ser duramente criticada, Virgínia Fonseca se pronuncia e esclarece polêmica da babá de sua filha: “Não amarrei ela” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca se pronunciou após ter se envolvido em uma polêmica que, inclusive, fez com que seu nome estivesse entre os mais comentados no Twitter.

Todo começou após a esposa do cantor Zé Felipe contar em um vídeo que já havia contratado uma babá que trabalharia 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Alice.

Após a declaração da loira, os internautas ficaram surpresos, já que imediatamente imaginaram que a babá ficaria sobrecarregada ou que a futura mamãe não cuidaria da bebê.

"Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contrataria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim, juro que pode ser muito difícil de vocês acreditarem, mas eu não amarrei ela e nem obriguei ela a nada. Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir ela vai comer, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém, ela fica 24h, mas não quer dizer que seja 24h trabalhando”, explicou Virgínia em um comentário no Instagram.

Em seguida, ela deu sua opinião sobre o caso. “E outra coisa, ter babá para auxiliar, não quer dizer que ela vá cuidar de minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser, é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar”, garantiu ela.

BARRIGÃO

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, está prestes a dar à luz a primeira filha do casal, Maria Alice. Nesta quinta-feira (13) ela fez uma sessão de fotos e exibiu o barrigão de 9 meses nas redes sociais.

Logo depois da sessão, a influenciadora já postou uma primeira foto e escreveu na legenda: "Um leve spoiler do que está por vir".

No clique, a futura mamãe apareceu com um vestido transparante com listas brancas, que ela mesma chamou de "embrulho de presente", e posou gatíssima com uma make leve e cabelo solto.