Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Fãs detonam Virginia Fonseca após influenciadora dizer que admitiu babá 24h: ''Contratou uma mãe?''

Grávida da primeira filha, esposa de Zé Felipe ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs detonam Virginia Fonseca após influenciadora dizer que contratou babá 24h - Instagram
Fãs detonam Virginia Fonseca após influenciadora dizer que contratou babá 24h - Instagram

Virgínia Fonseca se envolveu em uma polêmica daquelas nesta sexta-feira (14) e seu nome ficou entre os mais comentados no Twitter.

Isso porque a esposa de Zé Felipe contou que ela e o marido contrataram uma babá que trabalharia 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Alice.

Acontece que alguns seguidores ficaram chocados com a fala, já que imaginaram que a babá ficaria sobrecarregada ou que a futura mamãe não cuidaria da criança: “A babá que a gente contratou vai ficar 24 horas de segunda a sexta, mas se ela precisar no sábado e domingo ela tem disponibilidade”, disse ela.

Na rede social do passarinho, a influencer recebeu muitas críticas: “A Virgínia contratou uma mãe?”, disse uma internauta. “O povo quer ter filho, mas não quer cuidar, disparou outro”,“No caso a babá será a mãe, e a Virgínia a tia rica que leva pra Disney”, alfinetou uma terceira. 

BARRIGÃO

Na última quinta-feira (13), a influenciadora digital fez uma sessão de fotos e exibiu o barrigão de 9 meses de sua primeira gestação. 

Logo depois da sessão, a influenciadora já postou uma primeira foto e escreveu na legenda: "Um leve spoiler do que está por vir".

Veja: