Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Maria Lina se irrita ao ser flagrada com Whindersson Nunes: "Invasivo"

Incomodada, Maria Lina descasca a web ao ser vista em uma viagem romântica ao lado do ex, Whindersson Nunes; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina descasca a web ao ser flagrada com Whindersson Nunes: "Invasivo" - Reprodução/Instagram
Maria Lina descasca a web ao ser flagrada com Whindersson Nunes: "Invasivo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para mostrar que ficou bastante incomodada ao ser flagrada em uma viagem romântica com o ex-namorado e humorista Whindersson Nunes. O casal teve um filho no ano passado, o pequeno João Miguel, que faleceu dois dais após o parto prematuro.

Uma página de fofoca compartilhou imagens dos dois turistando no Egito, o que não alegrou a estudante de engenharia, que buscava deixar o passeio embaixo dos panos por enquanto. 

"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", detonou ela no Instagram. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o casal está  juntinho para curtir dias de descanso no Egito. Mesmo sem mostrar o rosto um do outro, ambos estão compartilhando o dia a dia no país africano e deixando os fãs intrigados por estarem no mesmo local.

Porém, nesta quarta-feira (8), o perfil de fofoca Gossip do Dia publicou um video dos pombinhos caminhando de mãos dadas pelo destino paradisíaco, o que deixou o casal bem chateado já que a privacidade foi violada.

Maria Lina sobre o flagra com Whindersson Nunes

DESABAFO

O humorista Whindersson Nunesnegou nesta quarta-feira (1) ser uma pessoa com muito dinheiro ao participar do podcast Vaca Cast de Evelyn Regly. Bem direto ele disse não ter uma quantia enorme na conta ao ser perguntado se é rico.

"Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$10, ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando", brincou.

Veja: