Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Whindersson Nunes nega ter conta milionária e joga a real: "Só gastei"

Whindersson Nunes nega ter conta milionária e dá detalhes da vida financeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes nega ter conta milionária e joga a real: "Só gastei" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes nega ter conta milionária e joga a real: "Só gastei" - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunesnegou nesta quarta-feira (1) ser uma pessoa com muito dinheiro ao participar do podcast Vaca Cast de Evelyn Regly. Bem direto ele disse não ter uma quantia enorme na conta ao ser perguntado se é rico.

"Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$10, ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando", brincou ele.

Sincero, ele disse que tem muitos investimentos, mas que boa parte de seu lucro vai para artefatos e projetos pessoais: "Eu não sou uma pessoa muito rica, não. Eu faço muita coisa, invisto muito em mim e, às vezes, não tenho o retorno que eu acho que mereço. Só gastei, no caso".

O youtuber foi honesto ao dizer que seu dinheiro está em seus investimentos e propriedades que adquiriu ao longo da carreira. Mas no banco, ninguém vai encontrar uma quantia milionária: "Se pedirem para ver minha conta, não vou ter aquela coisa de R$ 6 milhões não. Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta não".

A apresentadora então confessou que alguns convidados anteriores não quiseram responder essa mesma pergunta devido ao receio de falar a verdade. Mas Whindersson Nunes garantiu que jogou limpo: "De fato, estou falando a verdade mesmo. Estou leiloando as coisas para ajudar. Antigamente, só dava do meu, mas agora estou tirando os tênis, as roupas, tudo para leiloar".

MUITO CARO!

O comediante e youtuber Whindersson Nunes revelou que as coisas não estão boas financeiramente para ele. Isso porque o humorista está fazendo uma turnê internacional, mas não está tendo lucro algum devido à desvalorização do real, preço de passagens e gastos com a equipe. 

Nesta quinta-feira (19), ele decidiu fazer um desabafo sobre sua situação atual. Tudo começou quando ele se emocionou com relatos de brasileiros que o reconheceram no exterior. 

Siga a Contigo! no Instagram.