Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Maria Lina desabafa sobre filho com Whindersson após ser acusada de golpe: "Não tem empatia"

Influenciadora Maria Lina desabafa sobre a gravidez de filho com Whindersson após receber comentário ofensivo nas redes sociais; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 16/11/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina desabafa sobre filho com Whindersson após ser acusada de golpe: "Não tem empatia" - Reprodução/Instagram
Maria Lina desabafa sobre filho com Whindersson após ser acusada de golpe: "Não tem empatia" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (16), a influenciadora Maria Lina respondeu um comentário ofensivo nas redes sociais sobre a gravidez de João Miguel, filho dela com o humorista Whindersson Nunes

O bebê do casal veio a falecer um dia depois do nascimento. A influenciadora recebeu um comentário sobre a situação, dizendo: "Até ela engravidar novamente, essa vive de golpes". Maria ficou indignada com a acusação e respondeu nos stories:

"2 anos que eu escuto que minha gravidez 100% PLANEJADA foi um golpe. Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender", lamentou.

Ela continua relembrando comentários negativos que recebeu durante a gestação: "Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha, safada. O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto".

"Depois de eu ter seguido a minha vida, depois de ele [Whindersson] ter seguido com a vida dele, depois de a gente ter sofrido tanto com o assunto [...] ainda assim vem um cara desses e faz um comentário desses. Faz tanto tempo e a pessoa não tem um pouquinho de empatia com tudo o que passei. Ainda tenho que ler esse absurdo aqui, eu nunca mais vou poder ser mãe, eu vou sempre escutar isso aqui?", completou ela. 

A influenciadora também publicou um texto dando um basta nas especulações de que está tentando chamar atenção. "E para vocês que [acham que] tudo é biscoito, vão ver se eu estou na esquina. Estou sempre quieta, não brigo com ninguém pra aparecer . As vezes a gente só quer fazer o que dá vontade, falar o que dá vontade, ser um ser humano normal".

ESCLARECEU

Maria Lina esclareceu nessa quarta-feira (16) os boatos de que estava vivendo um romance com o cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça

Os rumores começaram após uma publicação da Gossip Do Dia que afirmava que os dois estavam juntos e se conhecendo melhor, que ganharam força após a influencer comentar em uma postagem do cantor. 

Porém, por meio das redes sociais, ela negou que algo esteja acontecendo entre os dois e que nunca se conheceram: “Não gente! Não tem nada disso”. Nunca nem nos vimos pessoalmente. Foi só uma brincadeira”.