Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Maria Clara Gueiros deixa Renato Rabelo constrangido ao revelar detalhes de término: "Mentira!"

A atriz Maria Clara Gueiros deixa Renato Rabelo constrangido ao revelar detalhes de término de relacionamento; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Maria Clara Gueiros deixa Renato Rabelo constrangido ao revelar detalhes de término de relacionamento: "Mentira!" - Reprodução/Youtube
A atriz Maria Clara Gueiros deixa Renato Rabelo constrangido ao revelar detalhes de término de relacionamento: "Mentira!" - Reprodução/Youtube

A atriz Maria Clara Gueiros marcou presença no podcast "Papagaio Falante", apresentado pelo seu ex-namorado, o ator Renato Rabelo, juntamente com Sérgio Mallandro. Contudo, o clima ficou um tanto constrangedor quando Maria resolveu revelar detalhes sobre o término do relacionamento.

Durante a conversa descontraída, Sérgio Mallandro lançou a pergunta: "Falando em casamento, o Rabelo já namorou a Maria...". De pronto, Maria respondeu, entre risos: "Sim. Odiei ele por um tempo, mas a gente é amigo". Essa declaração pegou Rabelo de surpresa, deixando-o sem graça diante do público.

Mallandro, sempre curioso, aproveitou o momento e indagou sobre os motivos do fim do relacionamento. Maria, sem rodeios, disparou: "A gente namorou um pouquinho menos de um ano, mas foi ótimo. Eu era apaixonada por ele, espero que ele tenha sido a fim de mim. Mas eu fiquei com ódio dele, ele que terminou comigo por telefone". A revelação inesperada causou um desconforto evidente em Rabelo.

Com o intuito de esclarecer sua versão, o ator rebateu prontamente: "Mentira! Eu liguei e falei: a gente precisa sentar e conversar". Segundo ele, compareceu à casa de Maria, onde tiveram uma conversa triste sobre o término. Maria, com uma dose de ironia, comentou: "Quando um homem diz que precisa sentar e conversar, a gente já sabe o que é, né?".

Mallandro, então, decidiu indagar Maria sobre os defeitos de Rabelo. Sem hesitar, a atriz revelou: "Ele é meio ranzinza. É um amor de pessoa, bom caráter, mas é reclamão que nem numa p@##4". Essa resposta descontraída arrancou risos, enquanto Rabelo mostrava um semblante de resignação.

O QUE ACONTECEU COM MARIA CLARA GUEIROS?

A atriz Maria Clara Gueiros contou uma história inusitada ao participar do Faustão na Band. Convidada da atração, ela relembrou uma bronca que levou de Eri Johnson. "Gente, tinha tudo para ser uma péssima história, mas acabou sendo muito libertador. Eu era bailarina e estava começando a ser atriz, me aventurando nesse mundo. Eu fiz um musical com o Eri Johnson, isso em 1989, e confesso a vocês que eu não era uma boa bailarina, a verdade é essa! Eu era ruim mesmo!", começou ela.

A atriz disse que o ator a chamou em um canto e deu um conselho. "O Eri já conseguiu ver em mim uma atriz, alguém que teria um certo talento, mas eu estava ali, catando cavaco no musical. Teve uma hora que eu cheguei a sair torta de cena. Nisso, ele me pegou pelo ombro e falou bem assim para mim: 'Clarinha, você dança mal para caramba! Larga esse negócio! Você é uma boa atriz e muito engraçada'', afirmou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.