Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Maria Cândida posa de lingerie e mostra forma natural aos 50 anos: "Corpo único"

Repórter do 'É de Casa', Maria Cândida exibe boa forma e posa de lingerie aos 50 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida posa de lingerie e mostra corpo natural aos 50 anos - Reprodução/Instagram/Adriana Gomes
Maria Cândida posa de lingerie e mostra corpo natural aos 50 anos - Reprodução/Instagram/Adriana Gomes

A jornalista Maria Cândida surpreendeu seguidores ao posar de lingerie nesta quarta-feira (16).

Aos 50 anos, a repórter do É de Casa surgiu em um vídeo mostrando o corpão ao natural com uma lingerie ousada. Cheia de transparências, o modelo em tom bordô deixou a tatuagem estratégica na barriga da estrela à mostra.

"Sim, seu corpo é único, loba! Suas marcas, suas curvas, suas dobrinhas, cicatrizes… Você tem o direto de mudá-lo, mas sempre respeitando sua singularidade. Se ame, você é única!", escreveu a bela na legenda. As imagens foram captadas pela fotógrafa Adriana Gomes.

Seguidores aplaudiram a beleza da famosa. "Como está linda!", se surpeendeu uma nos comentários. Outro soltou: "Eterna musa". Confira:

PROCEDIMENTOS

A jornalista Maria Cândida protagonizou um momento bem 'sincerão' nas redes sociais. É que a repórter do É De Casa listou todos os procedimentos estéticos que fez ao longo do tempo.

Agora com 50 anos, a apresentadora revelou que fez alterações no corpo e no rosto. Em seu Stories do Instagram, ela publicou um clique ao natural de biquíni, contou quais cirurgias realizou e deu uma invertida em influenciadoras que escondem as harmonizações ou utilizam mecanismos de edições exagerados.

A comunicadora começou aconselhando os seguidores que tanto perguntam sobre seus procedimentos: "Da série: mulheres aos 50 anos. Mulheres me perguntando se diz plásticas: sim. Fiz abdominoplastia já tem mais de cinco anos. Só indico para quem consegue manter o peso, porque se você fica no 'engorda, emagrece', parte da operação vai embora. Além de toda operação ser um risco, claro, é uma cirurgia que tem um pós operatório com dor e cuidados. Não vai gastar dinheiro à toa! Se realmente quer, faça com consciência."