Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Maria Beltrão se apavora com resultado de exame no 'É de Casa': "Um problema"

Apresentadora Maria Beltrão se apavora ao realizar exame durante o programa ao vivo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão se apavora com resultado de exame no 'É de Casa': "Um problema" - Reprodução/ Globo
Maria Beltrão se apavora com resultado de exame no 'É de Casa': "Um problema" - Reprodução/ Globo

A apresentadora Maria Beltrão ficou indignada ao realizar um exame ao vivo durante o É de Casa deste sábado (24). É que ao longo do quadro Bem Estar, que teve a diabetes como assunto principal, ela descobriu uma pequena alteração ao fazer o teste de glicemia. 

Diferente dos colegas Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira, o exame de Maria Beltrão ficou com valores acima do que é considerado normal, apresentando 167 mg/dL. Vale lembrar que o limite seria de 140 mg/dL, já que a comandante da atração não estava mais em jejum.

“Como assim? Mas, gente! Eu estou com um problema agora”, disparou ela. Contudo, ao revelar que comeu um docinho minutos antes de fazer o teste, aespecialista que estava presente na ocasião tratou de acalmá-la: “Então, quando você consome alimentos muito ricos em carboidratos, a glicose pode subir”, explicou. 

“Se [a glicose no sangue] estivesse mais do que 200 mg/dL, eu não ia ter uma notícia muito boa pra te dar. Mas, como está 167 mg/dL, ela vai cair. Mas com duas horas já deve estar abaixo de 140 mg/dL, que é o normal”, acrescentou a convidada. “É a primeira vez que deu alterado”, concluiu Beltrão ainda surpresa.

RODRIGO HILBERT GERA POLÊMICA NO QUADRO DO É DE CASA

O apresentador Rodrigo Hilbert sempre vira assunto nas redes sociais ao apresentar um quadro do programa Tempero de Família no É de Casa, da Globo, exibido todos os sábados. Mais uma vez, o marido de Fernanda Lima se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta manhã. Contudo, uma atitude do famoso não passou despercebida e rendeu comentários. 

"Mano… papo dez… por que você coloca o dedo no óleo toda vez que vai por na panela? Nojentão isso… Dá uma ânsia toda vez que eu vejo", criticou um no Twitter. Outros ainda falaram sobre um suposto equívoco do cozinheiro. 

"O Rodrigo Hilbert no É de Casa, tá fazendo um molho de tucupi da 'mandioca braba'. Falou do processo de extração do tucupi e falou que não se deve usar a goma/tapioca porque é 'tóxico'. Sabe de nada inocente [risos]", debochou.