Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Maria Beltrão se afasta da Globo e revela motivo: "Uma vida normal"

Apresentadora Maria Beltrão se afasta da Globo e fica de fora do 'É de Casa': entenda o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão se afasta da Globo e revela motivo - Reprodução/Instagram
Maria Beltrão se afasta da Globo e revela motivo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Beltrão revelou nesta sexta-feira (23) que vai se afastar da Globo para passar por uma cirurgia plástica. Preocupada com a forma do corpo, ela decidiu sair de cena no É de Casa para se livrar dos "pneuzinhos".

Em entrevista ao Gshow, a jornalista confirmou que será internada na próxima segunda-feira (26) para se submeter a uma abdominoplastia. A cirurgia tem como objetivo tirar o excesso de gordura e pele da região da barriga e abdômen, para se livrar da flacidez.

"Estou animadíssima para voltar ao É De Casa sem os 'saquinhos pendurados'. Depois que entrei na menopausa, reparei que minha barriga ficou com um formato diferente, mais caída, flácida", explicou a estrela. "Tentei malhar, emagreci, mas não resolveu. Prometi que nas minhas primeiras férias faria a operação. Acho que é a primeira vez que tiro 30 dias diretos na vida!".

Ela vai ficar de molho durante boa parte do período de recuperação. "O médico disse que as duas primeiras semanas são dolorosas, com dreno e praticamente sem fazer nada. Na terceira semana, você ainda tem que continuar bem paradinha e ter limitação de movimento. Vou ficar quietinha. Começo a ter uma vida normal com um mês de cirurgia".

FILHA DE MARIA BELTRÃO APARECE DE REPENTE NO 'É DE CASA'

Maria Beltrão se surpreendeu ao receber um recado da filha, Ana Beltrão, no É de Casa.Na véspera do Dia das Mães, o programa trouxe vídeos dos filhos das comandantes do programa.

Enquanto comiam, as mamães da equipe assistiram a recados dos filhos. Rita Batista viu o filho e depois foi a vez de Maria. Ana, filha dela, é atriz, cantora e dançarina. Aos 20 anos, ela mantém uma vida mais discreta, embora apareça nas redes sociais da mãe.

"Meu amor, feliz Dia das Mães. Hoje eu só tenho a agadecer por ter uma mãe incrível, é um presente ter uma mãe como você. Não importa quantos cartões eu te dê, quantos presentes...", disse a jovem após cantar um trecho de Como é Grande o Meu Amor Por Você.