Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Surpresa!

Filha de Maria Beltrão aparece de surpresa no 'É de Casa': "Presente"

Ana Beltrão, filha da apresentadora Maria Beltrão, aparece de repente no 'É de Casa' e surpreende público: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Maria Beltrão aparece de surpresa no 'É de Casa' - Reprodução/TV Globo
Filha de Maria Beltrão aparece de surpresa no 'É de Casa' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Maria Beltrão se surpreendeu ao receber um recado da filha, Ana Beltrão, no É de Casa deste sábado (13). Já adiantando o Dia das Mães, o programa trouxe vídeos dos filhos das comandantes do programa.

Enquanto comiam, as mamães da equipe assistiram a recados dos filhos. Rita Batista viu o filho e depois foi a vez de Maria. Ana, filha dela, é atriz, cantora e dançarina. Aos 20 anos, ela mantém uma vida mais discreta, embora apareça nas redes sociais da mãe.

"Meu amor, feliz Dia das Mães. Hoje eu só tenho a agadecer por ter uma mãe incrível, é um presente ter uma mãe como você. Não importa quantos cartões eu te dê, quantos presentes...", disse a jovem após cantar um trecho de Como é Grande o Meu Amor Por Você.

Ela completa: "Nada vai chegar aos pés do presente que você é para mim". Após o recado, Maria ficou em lágrimas. Ana é fruto do segundo casamento de Maria, com o advogado Rodrigo Sahium. Hoje ela é casada com Luciano Saldanha, que também é advogado. Confira:

Ana Beltrão, filha de Maria Beltrão

REPÓRTER DO É DE CASA RECEBE MENSAGEM DO ALÉM

O jornalista Matheus Luz se emocionou ao receber um recado do além durante uma reportagem no É de Casa neste sábado (13). Visitando um suposto prédio assombrado, o repórter foi surpreendido pela entrevistada, que entrou em contato com um espírito.

Na reportagem, Matheus andou pelo Edifício Copan, em São Paulo, conhecido pelas lendas de assombrações. Ele foi acompanhado de dois "caça-fantasmas", incluindo Rosa Maria Jaques, que se define como sensitiva.

Só que não foi um fantasma do prédio que emocionou o repórter. Em determinado momento, a médium questionou: "Você perdeu alguém não faz muito tempo, né?". Ele concorda, e a mulher prossegue: "Essa pessoa te olhava com tanto carinho, com tanto amor". Rosa imita uma risada e Matheus se emociona imediatamente: ele reconhece a própria avó.