Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Mari Palma se clica chorando e faz desabafo sincero: "Um dos dias difíceis"

Mari Palma se clica chorando e desabafa com seguidores após episódios conturbados; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma se clica chorando após polêmica durante separação: "Um dos dias difíceis" - Reprodução/Instagram
Mari Palma se clica chorando após polêmica durante separação: "Um dos dias difíceis" - Reprodução/Instagram

A jornalista Mari Palma se permitiu ser vulnerável nesta segunda-feira (24) ao publicar um clique de si chorando. Fragilizada, ela fez um desabafo sincero em suas redes sociais, agradecendo o carinho dos fãs e familiares. Vale lembrar que a repórter está em processo de separação com o também comunicador Phelipe Siani.

"Achei essa foto no meu celular de um dos dias difíceis nas últimas semanas. Eu cheguei a postar nos Stories que tinha ficado um pouco offline por causa da ansiedade. Desde então, eu venho recebendo muitas mensagens queridas de pessoas querendo saber como eu tô. E eu tô fazendo esse post pra agradecer pelo carinho que vocês têm comigo, mesmo não me conhecendo", começou ela.

Mari, que perdeu o pai recentemente, lamentou não poder conversar com o parente nesse cenário tão decisivo: "Sim, eu venho passando por momentos de muita ansiedade e muita incerteza, ao mesmo tempo que eu sinto muita falta de quem mais me daria força e saberia o que dizer numa hora dessas, que é meu pai. Mas eu não vou fazer um texto lamentando nada disso porque eu seria injusta com todos os privilégios que eu tenho, com tudo de bom que acontece comigo e com todas as pessoas incríveis que eu tenho do meu lado".

Por fim, a jornalista agradeceu amigos, familiares e seguidores que seguem a apoiando: "Tem uma parte da minha vida que eu escolho guardar pra mim e não dividir aqui, e é dessa parte que eu tô cuidando muito agora. E por mais que tudo isso esteja no offline, o carinho que eu recebo de vocês online faz toda a diferença. Então, mais uma vez, obrigada por continuarem comigo".

ENTENDA A SEPARAÇÃO

Separada meses depois do casamento, a jornalista Mari Palma falou pela primeira vez sobre o divórcio do também jornalista Phelipe Siani. A comunicadora deu detalhes sobre a relação com o ex-marido e revelou como ficou a divisão de bens.

Ela iniciou contando que os dois resolveram fazer uma espécie de guarda compartilhada de pet e que manterão uma amizade mesmo não estando mais juntos como casal. "A gente conversou, está se acertando agora. A Chica fica com a gente", garantiu Mari em bate-papo com Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by mari palma (@maripalma)