Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Divorciada, Mari Palma desabafa sobre separação de bens pela primeira vez: "Filha da mãe"

Jornalista Mari Palma desabafa sobre separação de Phelipe Siani e explica como ficou a divisão de bens após o divórcio; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divorciada, Mari Palma desabafa sobre separação de bens pela primeira vez: "Filha da mãe" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Divorciada, Mari Palma desabafa sobre separação de bens pela primeira vez: "Filha da mãe" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Separada meses depois do casamento, a jornalista Mari Palma falou pela primeira vez sobre o divórcio do também jornalista Phelipe Siani. A comunicadora deu detalhes sobre a relação com o ex-marido e revelou como ficou a divisão de bens.

Ela iniciou contando que os dois resolveram fazer uma espécie de guarda compartilhada de pet e que manteram uma amizade mesmo não estando mais juntos como casal. "A gente conversou, está se acertando agora. A Chica fica com a gente", garantiu Mari em bate-papo com Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique

"Tem muita gente achando que eu tomei a casa dele. A gente está se acertando, dividindo, eu vou comprar a parte dele. Está tudo certo. As pessoas criam uma coisa 'nossa, ela é uma filha da mãe porque ela pegou a casa dele e tal'. Calma, tá tudo bem. E isso é muito pessoal, não é como se a gente tivesse que explicar isso para as pessoas", continuou. 

Além disso, Mari Palma desabafou sobre o processo doloroso que enfrentou depois da separação, principalmente por conta dos ataques recebidos nas redes sociais. "É um processo difícil de ressignificar as coisas, mas acho que a gente passou por isso juntos. Foi muito legal entender como a nossa relação é muito maior, muito sólida", disse.

"Por todo esse processo [de divórcio] a gente se ajudou muito. Ele foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. Então foi muito mais fácil passar por isso", completou. Vale lembrar que Mari Palma e Phelipe Siani ficaram juntos por cinco anos.