Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mari Palma diz que sexualidade está sendo questionada após término: "Não vou aceitar"

Mari Palma diz que está sofrendo ataques após casamento relâmpago com Phelipe Siani

Mari Palma diz que sexualidade está sendo questionada após término: "Não vou aceitar" - Reprodução/ Instagram
Mari Palma diz que sexualidade está sendo questionada após término: "Não vou aceitar" - Reprodução/ Instagram

A jornalista Mari Palma está abalada após anunciar o fim de seu casamento com o também jornalista Phelipe Siani. Ela fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (7).

Isso porque fãs estão se achando no direito de fazer críticas após o fim da união. Até o pai já falecido está sendo usado no meio dos ataques

"Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou em um nível em que preciso me posicionar, porque agora estão usando o meu pai. Que a corda sempre estoura para o lado da mulher, não é novidade", declarou ela.

A jornalista contou que até sua sexualidade está sendo questionada. "Vocês não tem ideia de quantas mensagens recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade… mas tudo bem, infelizmente estou acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai para me atingir, não. Isso não vou aceitar", disse.

Revoltada, ela seguiu desabafando. "Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: Ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu estava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso. Então é aqui que coloco meu limite, galera: eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vocês e agradeço todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vocês respeitem isso. Obrigada", concluiu.

Veja:

O ANÚNCIO

Por meio de seu Instagram oficial, os jornalistas compartilharam uma foto da cachorrinha deles e a jornalista da CNN fez um relato emocionante para contar como tudo aconteceu. Eles se casaram em uma cerimônia linda há 5 meses, mas, após verem o amor se transformando, decidiram acabar com o relacionamento como casal.

“Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”, começou ela.