Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM!

Acabou! Após 5 meses, Mari Palma e Phelipe Siani anunciam fim do casamento: “Deixar o outro ir”

Na noite desta sexta-feira (3), os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o fim do casamento, após 6 anos juntos e 5 meses de casados

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do casamento de Mari Palma e Phelipe Siani - Reprodução/Instagram
Fim do casamento de Mari Palma e Phelipe Siani - Reprodução/Instagram

Mesmo com tão pouco tempo, Mari Palma e Phelipe Siani já estão se divorciando. O ex-casal anunciou o fim do casamento na noite desta sexta-feira, 3.

Por meio de seu Instagram oficial, os jornalistas compartilharam uma foto da cachorrinha deles e a jornalista da CNN fez um relato emocionante para contar como tudo aconteceu. Eles se casaram em uma cerimônia linda há 5 meses, mas, após verem o amor se transformando, decidiram acabar com o relacionamento como casal.

“Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”, começou ela.

Ela revelou que eles tomaram essa decisão há um tempo, mas, mesmo sem emocional para fazer o anúncio, decidiram expor após receber alguns comentários ofensivos e invasivos.

“Por isso, a gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais”, continuou.

Por fim, ela pediu o espaço necessário para o ex-casal. “A gente tá bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas”, disse.

Confira a publicação: