Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Gente? De sunga, Jonas Sulzbach exibe 'volumão' em cliques com Mari Gonzalez

Conhecido pelos atributos, Jonas Sulzbach causou ao aparecer com sunga branca trocando carícias com a agora noiva Mari Gonzalez; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez troca carinhos com Jonas Sulzbach que exibe 'volumão' de sunga branca - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez troca carinhos com Jonas Sulzbach que exibe 'volumão' de sunga branca - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a ex-BBB Mari Gonzalez apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (3) em um momento bem quente ao lado do noivo, o também ex-BBB Jonas Sulzbach. Após pedir a mão da influenciadora em casamento, ele surgiu trocando carinhos na praia. 

Com uma sunga branca, o rapaz voltou a exibir seus conhecidos "atributos". Nos comentários, fãs só perceberam o belo volume que ele ostentou nos cliques em que surge agarradinho à amada. As fotos deixaram os fãs babando.

"Nosso ano começou com tudo", declarou ela que não esperava os comentários ousados dos seguidores. "O volume, meu pai! Mari como você passa bem, viu? Em todos os sentidos", declarou. "Quem não deu zoom, mentiu", brincou outro.

A ex-BBB foi pedida em casamento durante a virada do ano em um momento encantador. Muito emocionada, ela foi surpreendida com um anel de brilhantes e não segurou as lágrimas ao dar a notícia nos fãs.

"Meu Deus. Eu vou casar. Gente, eu fui pedida em casamento. Meu Deus. Eu sou sua noiva agora. Te amo, amor", disse ela emocionada ao dar a notícia aos fãs logo nos primeiros minutos de 2022.

APAIXONADA

Recentemente, quando eles comemoraram seis anos juntos, ela publicou uma tocante homenagem ao agora noivo e exaltou a união muito próxima que eles construíram ao longo de um relacionamento frutífero e duradouro

"Hoje a gente faz 6 anos de namoro, 6 anos de muitos momentos juntos, tantas histórias, tanta felicidade compartilhada e também muitas superações. A gente sabe que relacionamento não é fácil, precisa ter compreensão, paciência, respeitar o outro e também muitas vezes esquecer o ego e a razão. É uma conquista diária né?", começou ela. 

Veja: