Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mari Bridi comemora aniversário do filho sem a presença de Rafael Cardoso: "Felicidade"

A influenciadora Mari Bridi comemora aniversário do filho sem a presença de Rafael Cardoso; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Mari Bridi comemora aniversário do filho sem a presença de Rafael Cardoso: "Felicidade" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Mari Bridi comemora aniversário do filho sem a presença de Rafael Cardoso: "Felicidade" - Reprodução/Instagram

Mari Bridi encantou a todos nas redes sociais nesta terça-feira (30) ao celebrar o aniversário de seu filho caçula, Valentin, fruto de seu relacionamento anterior com o ator Rafael Cardoso. O casal se separou em dezembro do ano passado e também são pais de Aurora, de 8 anos.

Em seu perfil oficial, a influenciadora digital compartilhou uma adorável foto do filho diante de um bolo de aniversário temático do desenho animado Naruto. Vestido como um guerreiro, o pequeno Valentin encantou a todos com seu charme e estilo.

Emocionada, a mamãe coruja expressou todo o seu amor na legenda da publicação: "Viva o Timtim! Num piscar de olhos, meu querido completou 5 anos. Como o tempo voa!", declarou a influenciadora toda orgulhosa do caçula.

Os comentários na postagem foram repletos de felicitações e carinho dos amigos e admiradores da família. Uma fã desejou: "Parabéns, Tim! Que sua vida seja repleta de saúde, paz, amor, felicidade e conquistas". Outra pessoa deixou uma mensagem tocante: "Que ele cresça em estatura e sabedoria, seguindo os melhores caminhos com alegria e determinação".

A festa foi realizada na casa da influenciadora e contou com poucos convidados. Entre amigos do pequeno, foi possível notar nos stories de Mari que todos estavam se divertindo. No entanto, em nenhum momento o ator Rafael Cardoso foi visto na celebração.

COMO É A RELAÇÃO DE MARIANA BRIDI E RAFAEL CARDOSO APÓS A SEPARAÇÃO?

Em um momento raro de exposição nas redes sociais, a influenciadora Mariana Bridi compartilhou uma mensagem enigmática que muitos enxergaram como um recado bem direto para o ex-marido, o ator Rafael Cardoso.

É que rumores apontam que os dois estão dando uma nova chance ao namoro. O recado fala sobre a importância do cuidado."Detalhes me fazem ir. Detalhes me fazem ficar. Detalhes sempre importam demais", diz a imagem do post.

O texto completo é de Victor Fernandes e reflete sobre a construção de um relacionamento saudável. "Eu me apaixono e vai virando amor. Amor nasce na rotina, sabe? Porque o amor é todos os dias, entende? Amor é conquista diária. É fazer se apaixonar de novo, de novo e de novo. Amo ver esforço, dedicação, interesse. Amo. Amo quem faz eu me sentir em casa e desperta em mim sentimentos bons, e eles se tornam maiores que ontem e menores do que amanhã. Mas eu também desapaixono. Desapaixono quando vejo descaso, desatenção, 'tanto faz'", diz o texto do autor.