Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mari Bridi relembra clique encantador de infância do marido, Rafael Cardoso: "A foto mais fofa"

A esposa do ator Rafael Cardoso usou suas redes sociais para mostrar aos internautas um clique antigo do marido e apontou semelhanças com o filho do casal

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2020, às 12h26 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa do ator Rafael Cardoso usou suas redes sociais para mostrar aos internautas um clique antigo do marido e apontou semelhanças com o filho do casal - Reprodução/Instagram
A esposa do ator Rafael Cardoso usou suas redes sociais para mostrar aos internautas um clique antigo do marido e apontou semelhanças com o filho do casal - Reprodução/Instagram

Os registros de infância sempre nos deixam nostálgicos!

Na noite do último domingo (12) Mari Bridi Cardoso compartilhou um clique encantador da infância do marido, o ator Rafael Cardoso.

No clique, o ator aparece com uma roupinha azul com um chapéu na cabeça. Mari aproveitou para notar as semelhanças do marido e do filho caçula, Valentim:

''Meu sogro manda as fotos mais fofas, hoje mandou essa do Cardosinho baby! Achei o Tim parecido com ele na foto! Vocês também acharam?'', questionou ela na legenda.

Nos comentários, os internautas também falaram sobre as semelhanças do casal com o filho: "Não. Tim é a sua cara!!! Aurora é que parece com o Rafa. Todos 4 lindos!!'', discordou uma fã, referindo-se à linda filha do casal, Aurora. ''Sim, muito parecido!!! Fofura essa foto!'', disparou outra.

FOFURA

Explosão de fofura! Rafael Cardoso encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (08) ao compartilhar um momento super especial de sua herdeira mais velha.

Nas redes sociais, o papai coruja publicou uma foto da pequena Aurora, de apenas cincos anos, fruto de seu relacionamento comMari Bridi, toda produzida, usando um vestido estampado de corações.

Confira: